¤22¤

95 5 0
                                    

Volto para casa e fico pensando, em todos os meus relacionamentos eu e meu companheiro terminamos depois de dias, será que pro resto da minha vida vai ser assim? Será que eu vou morrer sozinha? Vou tomar um banho para relaxar a cabeça e, logo quando saio, recebo uma ligação.

-Alô, quem é?- Pergunto quando eu atendo o telefone
-Venha para a Playtime Company- A voz do outro lado do telefone fala
-Mas eu acabei de sair de lá!- Falo
-Só venha- A voz fala desligando

Reviro os meus olhos e vou me vestir, pego minha mochila e coloco algumas coisas dentro, uma maçã, um casaco - caso fique frio - e mais algumas coisas aleatórias. Quando eu estava quase saindo de casa, vejo que esqueci de colocar meu tênis. Volto para o quarto e coloco o mesmo. Continuo minha jornada para a Playtime Company, novamente.

Quando chego lá, não tinha ninguém. Sem sinal da Missy, sem sinal da Poppy, sem sinal do Huggy. Totalmente sozinha em uma fábrica gigantesca. Ok, eles podem ter entrando mais fundo na fábrica, mas se isso realmente acontecece, seria bem estranho, até por quê eles nunca fazem isso.

Entro em todas as salas em que vejo, chego em uma que havia uma luz vindo de dentro dela. Olho pela fechadura da porta e, sem querer, começo a ouvir uma conversa.

-Será que conseguimos deixá-los mais brutais?- Um homem pergunta
-É oque veremos- Uma mulher responde

Tenho muitas perguntas, como: Quem são eles? Quem eles vão deixar mais brutais? Foram eles que me ligaram?

Saio de lá e vejo mais um cientista chegando. Decido conversar com ele.

-Ei, foi você que me ligou?- Pergunto
-Venha comigo- O cientista diz

Nós caminhamos juntos e ele me leva até a sala que eu ouvi aquela conversa.

-Ela está aqui- O cientista fala
-Vão embora- A cientista fala

O cientista que estava comigo e o cientista que já estava na sala foram embora, eu e a cientista estávamos sozinhas. Ficamos em silêncio por um tempo, mas ela começa a falar.

-Vejo que você vem aqui frequentemente, não é?- A cientista fala
-Sim- Respondo
-Tenho uma proposta, se eu te der uma nova vida...- A cientista fala e eu interrompo
-Eu te dou minha casa?- Falo
-Não- Ela responde
-Ham... você quer uma coisa nova?- Pergunto
-Posso falar?- Ela fala aumentando o tom da voz
-Fale- Respondo
-Você me dá uma coisa bem maior- Ela termina com um sorriso no rosto- Pode ir embora, você tem uma semana para pensar- Termina

Saio da Playtime e volto para casa. Oque será que ela está pensando? Quando cheguei em casa tomei um banho e já estava de noite, fui dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
MANO DESCULPA POR POSTAR TARDE AKAKHABA
(Desculpa pelo surto de agora também)
Votem e comentem
Byee!

1006- O protótipoOnde histórias criam vida. Descubra agora