[1 semana depois...]
Amanhã vai ser o mêsversário do namoro meu e da Charlie. Estou no shopping, já entrei em algumas lojas e até agora eu não achei nada para dar pra Charlie. Uma mensagem chegar no meu celular, era da Charlie.
-Você tá demorando(Charlie - 13:37)
-Tá tudo bem?(Charlie - 13:37)-Sim(13:39)
-Está com problema no presente, né?(Charlie - 13:40)
-Uma pelúcia e uma caixa de bombons está bom(Charlie - 13:41)Vejo a mensagem e volto pra loja de pelúcias, pelas semanas que eu passei com Charlie, soube que ela AMA unicórnios, por mais que eu não acredite que eles existam. Comprei um bem fofinho e fui pro mercado, comprei uma caixa de bombons e fui pagar.
Fui logo para casa. Quando cheguei lá, Charlie estava sentada no sofá assistindo o Jornal, acho que ela nem me viu chegar. Fui pra cozinha e guardei onde ela não ia achar. Fui pro andar de cima, entrei no meu quarto e fui tomar banho.
-June- Charlie grita de fora do banheiro
-Sim?- Grito de volta
-Posso entrar?- Charlie pergunta ainda gritando
-Não, porque?- Respondo gritando
-Por favor, eu esqueci uma coisa aí dentro- Ela responde gritando
-Espera eu terminar de tomar banho- FaloTenho certeza que ela revirou os olhos agora. Termino de tomar banho e me visto no banheiro. Saio e vejo Charlie sentada na cama. Ela parece brava.
-Ei, que foi- Falo
-Sai- Ela fala
-Tá de TMP?- Pergunto fazendo cosquinha nelaEla tá rindo igual doida, espero que os vizinhos achem que eu tô matando ela e chamem a polícia. Se isso acontecesse, eu acho que a polícia ficaria ao meu lado, aliás, eu tive um caso para eles.
-Para por favor- Charlie fala entre os risos
Paro de fazer cosquinha nela e ela só se levanta da cama e vai até o banheiro. Aproveito para me levantar também, só que pra fazer o almoço, se ela já não fez.
~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
Mds, eu tô fazendo muito rápido
Desculpa se tiver erros de ortografia
Votem e comentem
Byee!Maratona 3/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
1006- O protótipo
FanfictionJune decide ir a fábrica Playtime Co. e encontra seu projeto perdido.