[No dia seguinte...]
Ontem foi até que "tranquilo", depois eu consegui ficar bem normal e tranquila. Trocamos os presentes também, ela me deu uma caneta que escreve dourado e com glitter. Quando eu dei pra ela o meu presente, ela simplesmente surtou, falou que eu era a melhor pessoa do mundo etc. Depois fomos assistir um filme.
-Charlie, você pode soltar um pouco o boneco?- Pergunto
Ela ficou o filme inteiro falando com e sobre o boneco, o pior é que ela apertava ele cada vez mais. Se esse boneco rasgar e ela ficar surtando, eu não vou comprar outro. Sobre a minha pergunta, ela nem me respondeu, acho que estava ocupada cuidando do boneco.
-Eu vou... ah você nem vai me escutar mesmo- Falo me levantando e vou até a cozinha
Pego um copo de água e volto para o sofá. Charlie se levantou e foi até o quarto, voltou com um pente na mão, sim, ela vai escovar os poucos cabelos do boneco.
-Vou tomar banho pra dormir- Falo quando o filme acaba
Acho que Charlie nem me escutou, porque eu fui escutar ela em dar um boneco pra ela em?
[No dia seguinte...]
Em plena madrugada Charlie veio dormir na cama, já que ela tinha cochilado no sofá da sala, que era onde nós tinhamos assistido o filme.
De manhã, me levantei, escovei meus dentes e fui para a cozinha, para fazer o café da manhã. Fiz café, torradas e um suco de laranja, já que eu estou com preguiça de fazer alguma coisa mais elaborada.
-June- Charlie me chama assim que termina de descer as escadas
-Sim?- Respondo
-Eu estou grávida- Charlie fala e eu paralisoComo?! Depois que paraliso só ouço Charlie me chamando e logo desmaio. Meu Deus do céu, eu vou ser mãe?!
-Senhorita- Acordo com um médico me chamando
Olho ao redor e percebo que estou em um quarto de hospital, acho que Charlie me trouxe depois que eu desmaiei.
-Não faça muito esforço- O doutor fala
-Eu 'tô no hospital?- Pergunto
-Sim, você está tonta?- O doutor responde
-Sim- FaloOlho para o lado e vejo Charlie sentada em uma poltrona ao lado da cama em que eu estou deitada.
-Pode nos deixar sozinhas?- Charlie pergunta para o médico
-Sim, se alguma coisa acontecer, nos chame- O médico fala e Charlie só afirmaTento me sentar, mas Charlie me joga na cama novamente.
-Sem esforço- Charlie fala
~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
Mano, eu engoli uma bala mentos
Que ódio
Votem e comentem
Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1006- O protótipo
FanfictionJune decide ir a fábrica Playtime Co. e encontra seu projeto perdido.