¤24¤

119 6 0
                                    

Acordei e fui tomar um banho, depois eu fui para a cozinha, fiz meu café da manhã, que foi panquecas - que eu literalmente amo -, depois peguei os bolinhos, fiz a cobertura, coloquei no bolinho e coloquei o granulado junto. Coloquei tudo na geladeira, para não dar formiga, por quê o preconceito que as formigas têm contra mim, num dá nem pra contar.

Fiquei na cama e começei a cochilar, acordei por causa de uma ligação. Se for o cara que fala "Venha para a Playtime", ao invés de brigar com ele e ir embora, vou tentar puxar conversa. Quando atendo, era Charlie.

-Fala- Atendo
-Eu quero voltar- Charlie responde e eu rio
-Primeiro você me pede em namoro, depois termina comigo, agora quer voltar?- Pergunto e rio mais
-Sim, e daí?- Charlie Responde
-Você é indecisa, em?- Falo
-Vai voltar ou não?- Charlie pergunta parecendo com raiva
-Não, melhor não- Respondo e ela desliga

Ai ai, Charlie, o nome de uma garota mais indecisa que a indecisão. Olho no relógio e já é de tarde, vou fazer o almoço.

<No sábado...>

O cara do telefone não me ligou a semana inteira, acho que foi por quê eu já aceitei a proposta. Pego meu celular, procuro o número do telefone desconhecido e ligo para ele.

-Alô- O cara da voz atende
-Oi cara da voz- Falo
-Meu nome é Jeremy, não vou poder falar agora- Jeremy fala
-Que pena, podemos conversar depois então- Falo
-Jeremy, liga pra ela e a chame para a Playtime- Uma pessoa atrás de Jeremy fala
-Eu ouvi, não precisa falar- Falo e desligo

Mudo de roupa, pego os bolinhos e vou logo para a Playtime, fui de tênis, por quê eu não sou rica para ficar indo de Uber toda hora não.

Chego lá e a cientista já estava me esperando.

-Eai cient- Falo
-Oque raios é cient?- Ela fala
-Abreviação para cientista- Falo

Ela fica pensando e eu fico com cara de paisagem, esperando ela começar a falar, mas eu falo primeiro.

-Ei, trouxe um presente pra você- Falo pegando os bolinhos
-Ai, obrigada, 'tava com fome mesmo- Ela fala pegando um bolinho
-'Cê acha que a gente pode conversar antes da proposta?- Pergunto
-Claro- Ela fala

Conversamos um pouco sobre a vida e eu dei alguns conselhos pra ela, já que a mesma tinha muitos problemas na vida. Coitada, por isso que virou cientista, já é triste mesmo.

-Podemos concluir a proposta?- Ela pergunta
-Sim- Respondo
-Por favor, não me odeia quando eu fazer isso- Ela fala

<Minutos depois...>

Acordo em cima de uma mesa, dava para claramente ver que eu estou menor, mas não tanto, só alguns centímetros a menos. Me levanto. Percebo que agora estou com um vestido roxo, tipo aqueles de fachineira. Junto comigo, na mesa estava um papelzinho, uma xícara com um pires em baixo. Começo lendo o bilhete.

Estava escrito: "Oi, sou a cient, lembra? Então, na minha cabeça a proposta era: você ganha uma nova vida e eu te usava para fazer uma nova boneca, oque te daria uma nova vida, não me odeie. Ass.: Cient.". Eu não sou de guardar rancor, mas essa mulher me enganou totalmente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~

▪Notas Da Autora▪
Oii
O próximo ep já vai ser o último
Desculpa pela fic pequena
Votem e comentem
Byee!

1006- O protótipoOnde histórias criam vida. Descubra agora