<1 semana depois...>
Eu consegui ter uma "Vida dos sonhos" e ainda conversei melhor com Charlie, nos desculpamos e eu estou até pensando pedir ela em namoro, não sei se ela vai aceitar, ainda estou pensando como que eu vou falar com ela. Na verdade eu ainda tenho que me assumir pra minha mãe, vou falar com ela sobre esse tipo de coisa amanhã, por hoje, vou num parque Aquático que abriu essa semana. A última coisa que eu estou pensando em fazer, é me entediar.
Comprei um maiô para eu ir pra lá e uma saia que é aprova d'água. Decidi ir pela manhã, voltar pela tarde, me arrumar rápido e ir resolver as coisas com a minha mãe, tudo isso num mesmo dia, se eu vou conseguir isso, só o futuro sabe.
-Alô mãe?- Falo quando minha mãe atende o telefone
-Alô June- Minha mãe responde
-Posso falar com você de tarde?- Pergunto
-Claro, pode vir aqui- Ela responde
-Ok, vou sair agora, Tchau- falo
-Tchau- Ela falaDesligo a ligação e vou me arrumar pra sair. Saio e chamo um Táxi, pois eu não vou ter a ousadia de ir andando até lá. Quando o Táxi chega, já estou pronta, vou lá e entro no carro, dou o endereço do Parque Aquático e, em poucos segundos, já estamos lá. Dou o dinheiro para ele e me despeço do mesmo, saindo do carro. O parque é gigantesco, tem piscinas, toboáguas e até brinquedos infláveis. Começo indo pra piscina, para se acostumar com a água no meu corpo. Depois que me acostumo, saio e vou até o toboágua e a fila estava enorme.
-Ei, vai mais rápido!- Um cara grita atrás de mim
-Tenha calma, senhor, já já chega a sua vez!- O cara que estava "cuidando" do brinquedo falaEu acho que estou do lado do homem, este brinquedo demora muito. Se isso aqui demorar mais 5 minutos, eu juro que vou para outro brinquedo.
-Se não for mais rápido, eu vou sair daqui- Grito
O cara que estava dando permissão para entrar no brinquedo deixa mais pessoas irem de uma vez, logo chegando a minha.
[De tarde...]
Estou tomando banho pra ir na casa da minha mãe, liguei pra ela falando pra ela que eu estava me arrumando para ir pra lá. Ela ficou muito curiosa para oque eu ia falar, se eu contasse por telefone, ela ia surtar e poderia ter um infarto.
~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
Nada a falar
Votem e comentem
Byee!Maratona 3/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
1006- O protótipo
FanfictionJune decide ir a fábrica Playtime Co. e encontra seu projeto perdido.