[3 semanas depois...]
Eu e Charlie já estamos namorando a algumas semanas e, essa semana, decidimos ir para a Playtime Company passar a semana lá, já que lá tem comida e não precisamos trocar de roupa.
-Tem certeza que tem comida lá?- Charlie pergunta
-Sim, eu já comi uma vez- Respondo
-Se você estiver errada, eu não te dou presente no nosso primeiro mêsversário- Charlie fala e eu já me assustoArrumamos nossas malas e pegamos elas com as mãos mesmo, já que iriamos andando. Até porque, não poderiamos ir de táxi, já que eu prometi pra minha mãe que só ia chamar táxi 3 vezes por mês.
-Pode segurar minhas malas?- Charlie pergunta e eu olho pra ela
Eu estou com 3 malas, sendo que uma é dela, duas nas minhas mãos e uma nas minhas costas.
-Por favor! Minhas mãos estão doendo- Charlie fala implorando
-Vamos fazer um descanso, eu não vou carregar 5 malas- Falo me sentando no chãoFicamos ali por 5 minutos e depois nos lenvantamos e andamos com as malas até chegarmos na Playtime Company.
-Eai meninas- Missy fala vendo que a gente chegou
-Oi- Respondo
-Como foi a viajem?- Poppy pergunta
-Horrível- Charlie respondeComeçamos a conversar, Huggy ficou fra da conversa pois ninguém entendia oque ele falava, mas eu percebi e fui atrás dele.
-Ei Huggy- Falo
-Oque foi? Veio me humilhar?- Huggy pergunta
-Não, você é meu psicólogo, eu vou o seu, fala- Respondo
-É melhor não- Huggy fala
-Desembuxa- FaloEle falou tudo pra mim, eu só concordei e falei oque ele poderia fazer para resolver a situação.
-É difícil ser o único menino da fábrica- Huggy fala
-Eu sei como é, já fui a única humana por aqui- Falo
-Não, nós também temos órgãos humanos- Huggy responde
-Mas ainda são bonecos- Respondo
-É melhor parar por aqui se não vou partir pra agressão- Huggy fala e eu rioFicamos conversando por mais um tempo e Charlie vem aqui.
-Pode me mostrar onde é o quarto, June?- Charlie pergunta
-Posso- Respondo- Já volto- Falo se referindo a HuggyMe levanto do banco em que estava sentada e vou levar Charlie para o quarto.
-Estava conversando com Huggy?- Charlie pergunta
-Sim, é triste ser o único menino da fábrica- Respondo
-Eu sei, eu já fui a única menina de uma sala- Charlie falaFomos conversando até o quarto, quando chegamos lá, arrumamos as coisas e fomos dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
Desculpa gente
Vou postar o mais rápido possível
Votem e comentem
Byee!Maratona 1/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
1006- O protótipo
FanfictionJune decide ir a fábrica Playtime Co. e encontra seu projeto perdido.