¤20¤

112 4 0
                                    

Charlie e eu estamos conversando, ela parou de falar e eu também não queria intorremper o silêncio constrangedor. Charlie começa a falar.

-Sobre a gravidez- Charlie começa- Se você não quiser, tudo bem- Charlie fala
-Eu quero ser mãe, mas eu não estava preparada pra essa notícia sabe?- Respondo

Assim começa mais um silêncio constrangedor, fico olhando pro teto, já ela, estava olhando pro chão.

-Eu vou caminhar um pouco- Charlie fala se levantando e indo até a porta

Ela vai embora.

-Caramba, June! Você não consegue ser normal?- Penso

Fico pensando por um tempo, uma enfermeira aparece e me dá um remédio, junto com um copo d'água. Ela sai e depois volta com uma bandeja com comida, tinha uma salada de frutas, uma gelatina e um copo com suco de goiaba, vulgo meu favorito.

-Obrigada- Digo quando ela traz

Como tudo e cochilo um pouco, já que aquele remédio me deu um pouco de sono. Acordo e fico pensando mais um pouco, será que Charlie realmente achou que eu não queria assumir o bebê? Espero que não, por quê eu nunca faria isso.

Aparece um médico.

-Você teve alta, troque de roupa e já pode ir- O médico fala me ajudando a levantar

Assim que me levanto, me dirijo até o banheiro, que dentro tinha minha roupa. Me vesti rapidamente e sai do banheiro, depois sai do quarto.

[Em casa...]

Cheguei em casa e fui direto para o banho, até por quê eu odeio ficar com esse cheiro de hospital, quero dizer do soro e dos remédios ruins que tem lá. Peguei uma roupa e me vesti, depois fui para o quarto, me deitei na cama e fui dormir, acho que todo esse sono está envolvido com o remédio que eu tomei no hospital.

Não falei que hospital era uma má influência para a minha vida?

Quando eu acordei, fui pra cozinha e peguei um biscoitinhos que eu tinha feito poucos dias atrás, onde eu praticamente não tinha nada para fazer. Antes de sair do hospital, um médico disse que eu tinha que tomar um remédio 16:30. Olho no relógio da cozinha e já são 16:27. Vou pro quarto e pego o remédio, não tive que comprar pois já tinha ele aqui. Não vejo Charlie o dia inteiro, tirando a parte do hospital para trás, respeito esse acontecimento, se eu fosse ela, faria a mesma coisa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
Nem contei o acontecimento do pirulito né?
Falando rápido, quase inguli um pirulito com palito e tudo
Votem e comentem
Byee!

1006- O protótipoOnde histórias criam vida. Descubra agora