Depois de passar por muitas e muitas pessoas, consigo achar uma amiga de Antony, pelas conversas que eu vi deles, eles eram muito amigos.
-Oi, você é Charlie?- Pergunto indo até ela
-Sim, porquê?- Charlie pergunta
-Pode vir comigo?- Pergunto quase gritando por causa da música altaEla se levanta e eu a levo para fora do local onde estava tendo a festa, para conseguirmos nos ouvir direito.
-Oque você queria falar?- Charlie pergunta
-Você era amiga de Antony?- Pergunto
-Sim- Charlie pergunta
-Ele morreu- FaloEla simplesmente paralisa e desmaia, só que eu segurei ela antes dela cair. 5min depois ela acorda e eu explico melhor oque aconteceu com Antony, ela ainda fica um pouco chocada, mas pelo menos ela não desmaiou denovo.
-Eu e a polícia estamos procurando quem o matou- Falo terminando
-Eu não sei nem oque falar- Charlie fala
-Você sabe se Antony estava brigado com alguém?- Pergunto
-Ele brigou com uma garota alguns dias atrás- Charlie responde
-Qual era o nome dela?- Faço mais uma pergunta
-Amber- Charlie responde mais uma vezAmber, tenho que procurar esse nome no celular de Antony, em todos os apps, todos os arquivos, eu tenho que achar esse nome.
{No dia seguinte...}
Eu levei Charlie para a minha casa nova e conversamos sobre o assunto da briga entre Antony e Amber, oque eles tinham antes da briga, conversamos também sobre quem poderia ter matado Antony.
Ela dormiu aqui já que terminamos de conversar altas horas da madrugada, eu e ela não dormimos no mesmo quarto, já que tinha dois quartos na casa.
-Bom dia- Charlie fala chegando na cozinha
Eu acordei mais cedo e fiz o café da manhã, pra adiantar as coisas.
-Bom dia- Respondo
-Fez oque?- Charlie pergunta se sentando
-Panquecas- Falo
-Tem alguma coisa pra beber?- Charlie faz mais uma pergunta
-Suco de laranja e café- RespondoTomamos o café da manhã conversando, depois eu fui tomar banho. Quando entrei no banheiro, vi uma linda banheira, nem tinha percebido que tinha uma aqui.
-June!- Charlie grita de fora do banheiro
-Sim?- Falo
-Eu já vou indo- Ela fala
-'Tá bom- FaloOuço passos e uma porta fechando, provavelmente ela saiu do meu quarto. Termino meu banho e me visto. Posso ter só 19 anos, mas eu já tenho trabalho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
Oii
Capítulo explosivo
Espero que tenham gostado
Votem e comentem
Byee!Maratona 2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
1006- O protótipo
FanfictionJune decide ir a fábrica Playtime Co. e encontra seu projeto perdido.