🐌⛩️Sra. Noiva Carracol⛩️🐌Abrindo a porta do estabelecimento, a loba sente uma vazio e um silêncio rondando o ambiente, percebendo que havia ninguém mesmo estando com placa de aberto, se perguntou o que havia acontecido, o pequeno Soo ho se senta numa cadeira encarando a mesma.
__Espere aqui filhote...-Fala a mesma, o menino acessa com a cabeça-
Iri Na adentra a cozinha do restaurante olhando em volta e percebendo que as panelas estavam ainda cheias, ou seja, sua omma não pretendia fechar agora o restaurante, algo deve ter acontecido, ela estava tendo uma sensação ruim o pior que não tinha notícias de nada, no caminho para o salão principal a loba sente uma dor fina na ponta da barriga fazendo-a encostar na parede se apoiando.
__Ah!...-
__Mãe!....-Soo ho correr vindo até a mesma preocupado, Iri Na encara o pequeno-....você tá bem?...
__S-sim filhote....argh!....-
O pavor se estabelecia no olhar da loba ao sentir o líquido quente escorrer entre suas pernas, como se fosse urina porém era pior, a bolsa havia estorado, justamente agora, com medo Soo ho suspirando com a boca entre aberta assustado, mas tem força de vontade para ajudar a mãe adotiva a se sentar na cadeira.
__O que eu faço Mãe?....-Fala o pequeno um pouco desesperado-
__Pegue...ah....o meu celular....rápido!....-Tentando poupar as palavras pois a dor da contração estava começando a ficar mais forte tentando não fazer pressão nas pernas a loba as deixa pouco aberta-
__Aqui!....-
O menino entrega o celular, logo Iri Na disca para Rang, num entanto o celular dele não estava chamando.
__Ah céus! Seu pai não atende....-Iri Na quase num sussuro devido a dor, encarando soo ho-
Logo lhe vem a idéia de ligar para Hye Ja, a cada toque da chamada a loba rezava para que tivesse alguma resposta logo não queria mas como fazer m nada, no quarto toque finalmente ela atende.
__Iri Na?....-pergunta Hye Ja, ela se encontrava na casa de lee yeon junto com shin joo-
__Omma....argh!....eu estou...aqui no restaurante.....ah!....-foi o que Iri Na conseguiu falar,sentindo muita dor, segurando a barriga-
__O que está acontecendo minha filha!? Sua voz parece....desesperada....-Com isso shin joo já ficou em alerta encarando a senhora no telefone-
__A-a bolsa......ahh!...estourou.....-
__Ah céus! Agora!?....estou indo para ir rápido aguente firme!....-Sem mais nem menos Sra. Hye Ja desliga o telefone-
Respirando e inspirando tentando não ficar desesperada ao extremo, a loba tentava de todas as formas conter a contração mordendo os lábios, essa dor fina estava insuportável, vê soo ho inquieto também deixava a loba desconfortável, se tivesse ouvido Rang. Depois de alguns minutos, ouviu-se o badalar no sininho da porta principal, se virando para ver quem era, a loba ver que era Shin joo e Hye Ja, gemendo de dor a mesma não conseguia dizer uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomantikJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...