Na concepção dos dias que foram passando tudo estava normal, a não ser pelo fato de um amor contido estar circulando numa situação extremamente difícil, de um lado uma Loba que quer a todo custo salvar seu clã sem ter que sacrificar a vida de ninguém que ela amava que restara de sua família, e de outro, uma meia raposa que passou uma eternidade se sentindo abandonado tanto por sua mãe e seu irmão, agora queria mais do que nunca quer concertar seus erros e assumir suas consequências de seus atos, diante tudo isso existe uma ligação sentimental inexplicável, claro que o orgulho se fazia presente cada vez que ambos se encontravam, era a única coisa que atrapalhava a aceitação desse sentimento, Rang não sabia explicar o modo que seu coração reagia ao direcionar os olhos a jovem loba, como se tudo a sua volta não importa se mais a cada batida uma vontade imensa de quere-la perto dele, envolvida em seus braços, na sua vida, o mais intimo profundo do gumiho era possível de vez em quando transbordava um resquício do quanto ele se importava com aquela Huin Neugdae. Desde que fugiu dos Pressa Branca o único proposito de Iri Na era arquitetar um plano para volta e reconquista seu clã novamente, jamais poderia imaginar que iria ganhar uma mãe, um praticamente filho, e agora teria a convicção de que se apaixonara por uma meia raposa, de um mal entendido para uma passagem para seu coração, Rang foi intrometido ate esse ponto, como Hye Ja mesmo havia dito: Deveria se dá uma chance ao amor.Depois de trocar de roupa a moça vê os últimos detalhes do salão principal, andando até a cozinha percebe Hye Ja um pouco ansiosa e preocupada, sem perceber que a moça havia se aproximado.
__Omma Hye Ja está tudo bem? -diz Iri Na-
__ Ah sim minha querida, pensei que já tinha ido...-Logo a moça percebe o tom de aflição da senhora, Hye Ja não sabia disfarça sua preocupação principalmente com uma coisa específica-
__Eu sinto os cheiro das suas emoções Omma, e sei que esta aflita, em relação a...-a jovem para de fala para se concentrar no cheiro-....a Ji Ah e o Yeon...e um imoogi....
A senhora logo aperta os lábios sem saber o que falar espantada o que a moça conseguiu indentificar.
__I-Iri Na...minha querida....-
__Não vou embora sem saber o que significa isso Omma Hye Ja...-a jovem diz já disposta a não ir embora, a senhora não viu outra alternativa a não ser contar a verdade-
__B-bem eu fechei loja mais cedo por que, o Lee Yeon ira tira uma criatura desprezível do corpo da Ji Ah, e eles vão fazer isso aqui ou melhor tentar....eu não queria que você se envolve-se nisso o vamos lidar é com algo perigoso até mesmo para uma Loba como você...-Ela diz segurando os ombros da moça transbordando seu medo, entre os olhos-
__Eu sei que teme por mim mas não se preocupe posso proteger você se tudo der errado Omma não vou deixa-la só aqui...se algo der fora de controle eu quero garantir sua segurança...-A moça afirma alisando o rosto de Hye Ja-
__Iri Na....-
__Eu posso fazer isso....confie em mim...-ela por fim concorda com a cabeça, Hye ja não vê outra escolha a não ser concordar, com a filha postiça-
Não sabia o que acontecia de ali em diante mas a Loba iria partir para ataque se fosse preciso, nunca havia visto esse tal de Imoogi porém ao senti o cheiro nas emoções de Hye Ja a jovem entenderá ao pé da letra o que a omma de criação queria dizer, havia um fedor áspero de cobra sem falar que pelo pavor que a senhora sentiu não seria fácil lidar com tal criatura,enquanto estava encostada na parede, a porta da frente do restaurante de imediato a moça se arma pelo susto, logo vê entrando os seguintes seres: O Lee Yeon, a Ji Ah, shin jo e mais duas pessoas um rapaz de porte alto e uma moça com cara de poucos amigos e o....Lee Rang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomanceJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...