Depois de um dia inteiro sem fazer absolutamente nada, a meia raposa sai a noite para poder respirar ar livre, estava entediado demais para ficar escutando grito de criança(da sua casa inclusive) sem falar na sua consciência que não parava de martela suas atitudes perante seu irmão depois do episódio na floresta Ah Gwui, sentia seus músculos do corpo e da mente impactos, passou toda a eternidade jurando vingança contra aquele que ainda se atreve a chamar de irmão, não sabia ao certo quando havia começado, mas por hora quis apenas deixar os pensamentos de lado e andar rumo ao desconhecido.As ruas de Seoul estava sempre movimentadas, barulhos de carros buzinando comerciantes amadores vendendo o sustento quando podem, levantando a cabeça observando as estrelas pouco destacadas em comparação a própria Lua, tão brilhante e radiante era difícil descrever tão fenômeno, talvez tudo na sua longa vida não tivesse acontecido por acaso, talvez tenha um propósito maior....Lee rang não era o tipo de gumiho que acreditava em "destino" ele mesmo escrevia o que aconteceria no seu futuro.
Isso seja quem sabe uma consequência da sua rebeldia contra o que já estava escrito....
Balançou a cabeça em negação voltando a caminhar com as duas mãos no bolso da sua calça jeans de couro preto,ao chegar na entrada na ponte de Seoul, viu um cena num entanto intrigante:
Uma moça sentada na beira da ponte, aparentemente estava prestes a se suicidar, um pequeno sorriso se força no rosto de rang, finalmente algo para ele se divertir, então resolve tirar proveito disso se aproximando da mesma, sentindo o vento contra seus cabelos negros,ao sentir que estava sendo observada a moça se atreve a olhar para o lado vendo aquele belo homem parado ao seu lado, sorrindo, apoia os braços na beirada da ponte, sem mostrar nenhuma expressão ela volta a olhar para o nada.
__ noite bela não?-ele diz ainda sorrindo de lado, ao ver o rosto inexpressivo da jovem logo volta a ficar sério, por não receber nenhuma resposta - por acaso está pensando em se joga?
O gumiho pergunta o óbvio, pois estava estranhamente curioso, ela não chorava nem soluçava nem ao menos tinha algum sintoma de que havia lacrimejado.
__Por acaso está disposto a me "salvar"?se não, não perca seu tempo com uma coisa óbvia. -sua voz era mansa porém com um toque de sarcasmo, que fez o mesmo se indireta ainda com seu olhar sobre a moça, por um momento o gumiho cerrou os punhos levemente irritado, pois não esperava esse tipo de resposta vinda de uma mulher aparentemente frágil -
__Olha eu não disposto a salvar ninguém! -ele diz finalmente- se quer se jogar vá em frente isso é problema seu! -já disposto a ir embora, ele apenas sair da presença da moça indo caminhando-
Logo tem uma estranha sensação de deveria olha trás, não havia ninguém correr para a beira da ponte com um resquício de eufória na espinha, por se dar conta de que a moça tinha mesmo se matado, olhava para todas as direções abaixo da ponte não havia nada além de uma grande escuridão, por está de noite não dava para enxergar muita coisa.
__Se não estava "disposto" a me salvar por que voltou para ter a certeza? -um leve susto toma conta do corpo de lee rang logo se indireta, se vira e ver aquela moça novamente agora de braços cruzados e sorrido de lado, com a expressão assustada do homem em sua frente-
__S-sua.....você me enganou!Tá afim de morrer de verdade?!-ele afirma com uma expressão de ira se aproximando dela tentando parece o mais amedrontador possível, a jovem por sua vez não deixava seu fraco sorriso-
__O que foi?Só disse aquilo que você estava vendo....-suspira de leve enquanto via o mesmo parar quando ela começou a fala-....mesmo se fosse de verdade, o que te importava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomanceJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...