🐺Three🦊

412 35 9
                                    


Havia se passado dias desde que Iri Na começou a trabalhar no Noiva caracol, nunca tinha se imaginado vestida daquele jeito tão tradicional, o que proporcionava uma sensação de nostalgia, enquanto servia os clientes da melhor forma possível, Hye Ja observava aquela doce e meiga jovem tão dedicada no seu trabalho, fazia a senhora se sentir orgulhosa, ela era quase uma filha que a mesma nunca teve, Iri Na por sua vez sabia que seu plano temporário tinha que esperar, pois sem querer percebeu que havia criado laços maternos com a sua patroa, nunca teve uma mãe para que cuida-se dela com a senhora hye ja se esforça para cuidar, tanto do seu estabelecimento com da jovem loba, aquilo era gratificante e prazeroso de se ver.

__Oh seja bem vindo yeon de novo! -dizia a senhora animada, com o novo cliente, a jovem por sua vez já se prontifica de fica na sua posição-

__Olá Sra. Bok, vou querer a reserva no lugar de sempre....hoje terei um convidado -O homem diz olhando em volta do estabelecimento mãos no bolso-

__Oh certo, Iri Na pode acompanha-lo até a sala ? -A jovem loba logo se aproxima ficando ao lado do mesmo-

__Sim, senhora, boa noite seja bem vindo.

Ao levantar a vista, e olhar para a figura masculina em sua frente, toma de leve um susto misturado com nervosismo, era ele, o cara dos pensamentos de Ji Ah, e se percebe por que era evidente sua beleza e seu instinto animal eram muito fortes.

__Ela é novata Sra. Bok?-

__É já faz um mês que começou a trabalhar aqui, mas se mostrou ser boa no que faz -os elogios da Sra. Hye Ja faz com que Iri Na saisse do seu trans por alguns minutos, voltando a sua postura professional-

__Bom, me acompanhe por favor....-Iri Na diz mostrando o caminho para o mesmo-

Acenando com a cabeça o mesmo, faz o que a moça ordena, chegando no recanto, a jovem limpa a mesa para receber a comida que logo viria, Yeon se senta analisando cada movimento da moça, se indiretando na cadeira, Iri Na tampava a respiração para não sentir o cheiro do mesmo, se não iria se desconcertar ainda mais estando no ambiente de trabalho, mas uma coisa ela sabia desde o momento que pôs os olhos nele, também era um Gumiho, e não era um simples gumiho era o antigo Deus da montanha, sem falar que seu cheiro era duas vezes mais forte do que o outro, talvezpelo fato dele ser uma raposa de nove caudas pura, tentou evitar mas não conseguiu escapar do cheiro dele, num entanto não saiu do foco.

__Irei trazer seu pedido senhor,com licença...-apenas com uma reverência a jovem sai da sala, com o coração a mil, por um fio muito pouco quase estraga tudo-

Depois de minutos, atendendo normalmente os clientes, Sra. Bok a chama novamente, avisando que os pratos do senhor yeon estavam prontos, acenando novamente com a cabeça Iri Na segura a bandeja com cuidado.

__Tome cuidado, para não escorregar...-diz a senhora dando os detalhes finais aos pratos-

__Sra. Hye Ja o convidado dele já chegou? -Pergunta a jovem loba olhando para a senhora na sua frente-

__Ainda não, mas ele pediu que levasse logo os pedidos agora vá.

Ela diz por último, caminhando com cuidado de volta a sala, com o máximo cuidado ela abre a porta vendo yeon pensativo porém deixa-os rápido quando vê a jovem entrando no ambiente, sorrindo simpática ela coloca normalmente os pratos com cuidado na mesa, a raposa percebia que a mãos dela tremiam um pouco, franze a testa duvidoso.

__Se senti bem senhorita?...-Ele pergunta juntando as mãos observando a mesma-

__Sim, estou bem só estou um pouco cansada, nada que possa preocupar...-ela sorrir fraco para o mesmo, que logo retribui a simpatia da mesma, agora parando e direcionado os olhos aos dela, nota-se um amarelo celeste ao redor das suas pupilas dilatadas, aquilo eram bem familiar só não se recordava aonde-

Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin NeugdaeOnde histórias criam vida. Descubra agora