Os meses estavam passando muito rápido, por enquanto tu estava no seu devido lugar, o emprego da jovem loba correndo conforme seu novo planejamento estava indo, Iri Na sabia que sua paz duraria pouco, pois tinha certeza que seria caçada como uma presa desprotegida, mas ela não precisava de ninguém para protege-lá, seu tio Sae Byeok era um lobo astuto e calculista, mas num entanto era um covarde e sempre mandava os inocentes membro do clã fazerem seus serviços sujos, a jovem range os dentes só de lembrar do dia que seu tio assumiu o posto de alfa. Foi um dia tenebroso aos olhos da moça, viu seu pai sendo derrotado em um duelo proposto pelo seu irmão, com um filhote sem saber lutar, o que a loba não sabia era o plano que Sae Byeok tinha feito para sabotar o duelo, lógico fazendo com que garantisse sua Vitória, a moça logo se viu desprotegida no seu próprio lar, sabia que no fim iria ser ela, descendente do Deus-lobo a ser usada como bem quiser, então a única saída foi abandonar todo seu clã e sua família, logo após também seu tio declarar que ela posteriormente estava banida da matilha, o que nunca foi o caso, para evitar o vexame de ter deixado á escapar, lembranças como essa todos os dias insistiam em penetrar o subconsciente da jovem loba, era agonizante e triste saber que sua matilha estava nas patas sujas daquele crápula, teria que fazer algo a respeito mas o que? Seus pensamentos se cessam quando ouve seu telefone tocar, rapidamente pega-o em cima do criado mudo ao lado do sofá e atente.
__Finalmente depois de meses você atende Iri Na!-diz a voz maculina de trás da linha telefônica-
__Ah perdão mas não sei quem é, se for trote não estou com tempo para isso....-afirma a loba já pronta para desligar-
__Não reconhece mais a voz do seu irmão filhotinha?
__C-Chaeyoon?! -Diz a loba com a voz trêmula por reconhecer que era seu primo querido-
__Não! É o lobo da chapeuzinho-vermelho!-
A loba sorrir boba pois o mesmo não havia mudado seu jeito brincalhão, apesar de ser um jovem delinquente.
__Serio?! Nossa pensei que o lobo da chapeuzinho fosse mais masculino - sorrir de lado-
__Muito engraçado, mas não tente desviar meu motivo da ligação que eu sei que isso você sabe fazer de melhor -ele diz encostado na parede de um prédio, sorrindo sarcástico-
__Já que estragou minha piada, vá direto ao ponto...-A loba diz sentando no braço do sofá cruzando um dos braços-
__Acho que você já sabe-
__Eu sei que eu sinto as emoções das pessoas com o nariz mas eu acho que isso não funciona para lê mentes irmão -finaliza debochando-
__Polpe-me do deboche filhotinha, sabe que tem cães de caça mandados para matar você, de preferência os mais fortes e rápidos, meu pai não quis poupar esforços já se trata da sua captura-o lobo diz com um tom de brincadeira, porém era algo que Iri Na já sabia-
__Então o meu querido titio quer se mandar cachorros farejadores atrás de mim, bom então o que me resta é dá a eles uma exclusiva recepção...claro do jeito mais violento possível.
Logo o rapaz da um suspiro preocupado,depois ele sabia e tinha certeza que o seu pai iria mandar armamento pesado para cima da prima, até então irmã, apesar da mesma ser a "descendente" era apenas uma loba mulher.
__Iri Na você sabe que os capangas dele não são coisa boa, não adianta da uma de super loba sendo que você nem conhece sua própria força, uma coisa é enfrentar um lobo de classe média, e outra, é lidar com os lobos carnificina do meu pai...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomanceJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...