🐺Twenty eigth🦊

174 6 0
                                    


🏙tempos depois🏙

__Era uma vez, um príncipe de uma floresta encantada, era novo num entanto, era dono de um coração cheio de amor, bondade e inocência , apesar de seu irmão mais velho demostrar uma forma de carrinho bem diferente, porém era algo que já fazia parte da vida deles.....-

Dizia Rang balançando hui mang enquanto tentava fazer o pequeno durmir, admirando o céu pela janela.

__....Então, do dia para a noite, aquele reino foi se desfazendo aos poucos, assim como toda a admiração que aquele pequeno Príncipe tinha pelo seu irmão, ele foi crescendo e se tornando um Rei rebelde, reinando entre as pessoas que ele tinha subjugado e fechando o seu coração para qualquer sentimento relacionado ao amor.....todas e quais quer relações que fazia estavam relacionadas a só um objetivo, acabar com a felicidade de seu irmão mais velho.....

O bebê em vez de durmir, ficou acordado encarando o pai curioso, Iri Na chega depois de ter deixado Soo ho na escola, fecha a porta percebendo o silêncio andando para procurar por Rang, percebe a claridade vinda do quarto de Mang, e vai se aproximando devagar e assim começa a escutar a pequena história narrada pelo Gumiho.

__....Mas sabe pequeno Mang, o destino as vezes nós reserva coisas que nunca imaginamos ter, foi assim que ele, conheceu o ser mais lindo que já havia visto, uma linda moça de cabelos negros e olhos amarelados.... assim como ele carregada de incertezas e dúvidas sobre seus papéis na vida, quando eles se conectaram, parecia que nada mais importava, o rei rebelde jamais queria aceitar esse sentimento, mas ninguém pode fugir do destino....muito menos do amor verdadeiro.....com isso, aos poucos ele foi se reaproximando do irmão e finalmente enxergou que, a sua maior felicidade era está com aqueles que ele amava....claro, o amor pode machucar, mas é isso que nós deixar mais vivos.....

Deixando suas lágrimas caírem, a loba estava vendo mais ainda o quanto seu amado mudou, mesmo na morte do irmão ele se manteve forte através dos outros a sua volta o segurando, aos poucos a mesma se encosta na porta sem dizer nada, sorrindo.

__E você, lobinho-gumiho....-Ele diz aconchegando o bebê já durmindo,no berço, falando num sussuro contraindo os lábios, encarando hui mang-.....É o herdeiro inesperado que aquele Rei Rebelde quer proteger mais do que tudo agora.....

É o herdeiro inesperado que aquele Rei Rebelde quer proteger mais do que tudo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin NeugdaeOnde histórias criam vida. Descubra agora