Enquanto se olhava no seu espelho poderia enxergar o pavor e alegria brigado por espaço no coração da Loba, a mesma levanta sua camisa para alisar sua própria barriga, se virando de lado ela percebe que havia crescido 1 centímetro, solta um sorriso por sentir seu coração pulsa contra o peito, o pequeno que estava em seu ventre apostava corrida contra os batimentos cardíacos. No caminho para o apartamento de Rang a mesma se perguntava o que iria falar se seu nervosismo deixasse, respirando e inspirado ela chega finalmente subindo pelas escadas sentindo como suas pernas estivessem amarradas a correntes a impedindo de andar, porém era algo que com toda a certeza ela não poderia esconder.
Ela abre a porta pois o mesmo havia lhe dado a cópia da chave, ao entrar tentando não demonstrar medo em seu olhar,a mesma logo a vista o moreno sentado no terraço com as pernas cruzadas, olhando para o nada pensativo até perceber a presença da Loba logo se levanta saindo do local que estava vindo em direção a jovem.
__Chegou cedo do trabalho lobinha....-ele se aproxima mais a abraçando a mesma carinhosamente, em seguida lhe dá um selinho, a loba retribui um pouco retraída sorrindo fraco, Rang percebe mas deduziu que seria o cansaço-
__É senhora Hye Ja me liberou mais cedo.....-ela tenta força um sorriso o gumiho arqueia a sobrancelha desconfiado daquela atitude da loba-
Havia pedido para yoo ri preparar algo para os dois antes dela ir para sua casa.
__Bom, vamos comer...tenho certeza que está com fome....-Ele diz animado indo para a mesa tirando a tapa do preparado que ainda tinha fumaça saindo dele, provavelmente havia acabado de ser feito-
Tentando conter a ansiedade a moça se senta na letal da mesa perto de Rang que logo coloca uma porção numa tigela e entrega a Iri Na em seguida coloca o dele, depois de minutos comendo a Loba não levantava a vista nenhum momento para encarar o gumiho, ao contrário do mesmo que a todo segundo a olhava percebendo que alguma coisa estava acontecendo agora teria certeza.
__O que você tem?...parece inquieta com alguma coisa....-ele diz ainda comendo-
__Ah não sei por onde começar.....-Ela diz suspirando, finalmente olhando para o moreno-
__Pelo começo onde mais seria?...-ele diz de uma forma engraçada fazendo a mesma por um momento esquecer da sua situação-
__Hoje....no restaurante....o imoogi apareceu.....-Logo Rang a encarava parando de comer com uma expressão assustada-
__Ele te fez algo?!....te machucou?.....-Ele diz segurando as mãos da Loba fazendo a direcionar os olhos nos do mesmo-....Fala Iri Na!
__Não! Rang ele não fez nada comigo! Mas.....-Ela novamente desvia o olhar para outro canto trancando as palavras com medo de dizer-
__Mas!? Pelos céus diz logo!!....-Diz rang passando de preocupado para irritado segurando os ombros da mesma sacudindo de leve-
De repente o gumiho ouve um batimento cardíaco diferente, por incrivel que parecia,não era da Loba, ainda a encarando a olha incrédulo, depois desse a vista para a barriga da mesma devido a pressão das palavras do gumiho as emoções de Iri Na entregaram totalmente o objetivo e o porquê de toda aquela tensão dela perante Rang, o mesmo solta os ombros de imediato se levantando rápido ainda encarando a barriga que não parava de pulsar, o mesmo engole seco andando em volta da mesa até o meio a sala, a Loba se levanta em seguida com a mão na barriga, assustada perante a reação do Gumiho.
__Rang.....-
__Você tá grávida?....-Ele diz cortando qualquer palavra que a mesma diria, ainda a encarando incrédulo e levemente irritado-.....quando iria me dizer?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomantizmJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...