A loba sem encontra em completo caos dentro do seu ser pois queria mais do que nunca está com ele, abraca-lo e beija-lo mas também estava triste o que atrapalhava tudo, porém teria que ser forte, o mesmo cabia a Rang.__Ah....quero que você volte comigo....-Finalmente fala o moreno encarando a Loba-
__Por que eu iria fazer isso?...-Rebate a mesma com os braços cruzados-
O mesmo suspira indo em direção a jovem, a mesma se retrai porém não se afasta totalmente.
__Porque eu me sinto imcapaz de viver sem você do meu lado....-Ele fala segurando os ombros da mesma-
Aquelas palavras curtas foram o suficiente para que Iri Na sentisse seu coração aquecer por ele mais uma vez, porém não era tão simples assim.
__Eu sei que você está magoada em partes comigo e tem razão....eu coloquei sobre seus ombros uma responsabilidade que também é minha, mas não quero ter a idiotice de te perder..... -Ele diz se aproximando da loba segurando com cuidado seu rosto com carrinho-
Lutando contra a vontade de seu corpo abalado por aquele gesto, a mesma vira o rosto automáticamente se aconchegando na palma da mão do gumiho fechando os olhos lembrando da primeira vez que ele havia feito aquilo, trazia uma certa nostálgica e saudades.
__Mais do que isso Rang....-Ela diz finalmente olhando nos olhos do mesmo-....você não teve maturidade o suficiente para assumir que não estava pronto, mas nunca foi uma justificativa agir aquele jeito.....
O gumiho desvia o olhar para a outra direção constrangido pela fala da loba, sem tirar sua mão do rosto dela, ele sabia o propósito de está ali não iria deixar o sentimento de culpa falar mais alto.
__Nunca precisei está pronto para algo assim, foi inesperado.....depois de pensar muito eu resolvi, e decidir que vou persistir em cuidar de vocês dois.....-com a voz calma Rang desce a vista para o ventre da loba, encarando-o intrigado e fascinado soltando um leve sorriso-
Logo o moreno extende o braço com muito receio, colocando a mão aberta no centro da barriga de Iri Na com o rosto marejado, ele pela primeira vez estava sentindo aquele pequeno ser híbrido, sangue do seu sangue, mexer no ventre da mãe com mais agitação era algo extraordinário que Rang não soube explicar sem querer sobre salta sentindo uma série de chutes desleixados do pequeno, a loba por impulso, ao sentir o bebê coloca a mão sobre a de Rang, olhando no fundo dos olhos do mesmo, naquele momento a sensação do primeiro contato dos dois veio a lembrança trazendo o sentimento de afeto, a chama que estava perto de se apagar foi acessa novamente, através do fruto do amor deles, Rang tira a mão rapidamente intrigado com o que acabou de acontecer como se tudo na sua eternidade fizesse sentido só agora aquele ser pequenininho que carregava seus genes de gumiho, havia feito o mesmo perceber.
__Parece que ele reconhece a voz do pai.....-Iri Na fala sorrindo fraco, enquanto ainda segurava a barriga-
__É estranhamente incrível de tocar.....-Fala o gumiho meio corado mostrando pose de durão-.....conheço alguém que vai amar colocar as duas mãozinhas para sentir ele mexer.....
Soo oh, a loba arqueia as sobrancelhas, aflita por logo ter se recordado do seu outro filhote, começará a pensar como ele estava se sentindo sem ela, levantado a cabeça decidida, respirando profundo direcionando o olhar para o gumiho novamente.
__Ah está bem, vou voltar com você Rang.....-Fala a loba, o moreno ilumina o rosto sorriso acesso, logicamente feliz com a decisão da loba-
__Vai mesmo lobinha...?-o gumiho dá um sorriso característico seu, sem tirar os olhos grandes da mesma-
Rang tinha um argumento perfeito de deixar a mesma sem jeito e envergonhada apenas com essa palavra, é o que acontece porém a mesma não quis momentâneamente dá esse gosto para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomanceJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...