Suspirando satisfeito Lee Rang observa o berço do filho com maior orgulho e amor no coração, sem falar na decoração do quarto ao lado do seu, tanta simplificação misturada com a fofura que o ambiente proporcionava, era algo mágico e único.Iri Na se encosta na porta do quarto de braços cruzados encarando o amado sorria fraco e boba com a reação dele perante aquela cena.
__Vai ficar o dia todo aqui olhando cada detalhe?...-A mesma se aproxima do gumiho, ele de imediato a encara-
__É posso até ficar, afinal de contas tudo tem que está perfeito para chegada do nosso lobinho-gumiho....-Ele diz sorrindo em seguida volta a olha o detalhe na parede-.....Não acha que exagerou no tamanho dessa lua?
__Hm não, acho que deu um charme a mais e literalmente maior.....-Ela finaliza contraindo os lábios formando um sorriso orgulhoso-
Era mais que provável que aquele sem dúvida era o quarto de bebê mais lindo que Iri Na já viu, Lee Rang com toda certeza quis com seu perfeccionismo característico detalhar cada parte do local, o aroma natural daquele canto adentrava nas narinas do casal como um bálsamo momentâneo, fazendo eles esquecerem seus problemas atuais, querendo apenas aproveitar aquela sensação enquanto o bebê chutava na barriga da mãe.
Depois de algumas horas, Iri Na se encontrava sentada na poltrona branca do quarto com um caderno mãos tentando escrever algo, Rang logo adentra o quarto novamente com um chá em mãos percebendo a concentração da sua loba.
__Escrevendo uma carta para alguém....?-Pergunta o gumiho colocando a xícara ao lado do criado mudo, encarando a mesma sorrindo de canto-.....Para Chaeyoon?....para a Sra. Noiva Carracol?....
A loba se segurando para não dar uma gargalha maior se segura mais ou pouco para ver até onde ia as palhaçadas do seu amado.
__Ah! Não me diga que é uma carta de amor, para mim?.....-Rang faz uma cara supressa fazendo Iri Na rir de uma vez-
__Oh e o prêmio de maior ego vai parar.....-A loba encara o gumiho dando risos eufóricos-
__Eu não preciso ser premiado por isso lobinha, porque eu tenho isso de sobra.....-ele finaliza sorrindo sacana-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomansaJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...