No imigração de vida após a morte, Taluipa escrevia em seu computador com um pouco de dificuldade pois não era acostumada ainda com a modernidade dos humanos, seu trabalho era ver o tempo de vida até o último suspiro dos humanos, enquanto fosse guardiã juntamente com seu esposo Hyun Ui-ong.__Querida, trouxe tteokbokki com pouca pimenta...-Diz o homem entrando animado, sem se mexer ou até mesmo muda sua expressão Taluipa apenas acena com a cabeça-...o que há parece pensativa?...
__Quando eu não estou pensativa com tanto trabalho para fazer...?-logo ela lança um olhar mortal para o mesmo, deixa o pode médio em cima da mesa engolindo seco-
__Apenas, achei que hoje estava mais do que o normal...-
__Ah, Yeon está disposto a levar essa loucura de salvar aquela humana...-Ela se ergue na sua cadeira sem olhar para o marido com cara de preocupada-
__Bom era o que esperar, ele ama Ji Ah você sabe muito bem disso...-Ui ong afirma em pé ao lado da esposa-
__Um amor que não poderia ter acontecido...-A anciã direciona seu olhar para o homem-....o pior é que, no meio dessa situação arriscada...Lee Rang também se arriscou em deixar alguém entrar em seu coração ganancioso.
O homem velho fica surpreso, ficando de frente para a esposa, sem acreditar no acabará de ouvir.
__Do que está falando querida!?...-diz com uma voz trêmula-...o Lee Rang de que você está se referindo por a caso é o irmão do....
__De quem eu estaria falando idiota!? -Ela suspira já com raiva, a mesma se levanta quardando uns relatórios que haviam em cima da mesa-...aquela meia raposa insolente foi pega pelo famoso, "Amor inesperado" agora está sentindo exatamente o que Yeon sente...
Ela sorrir de lado por ver o Lee Rang está na mesma situação do irmão, depois de ter julgado-o tanto agora estava perdido de amor por uma garota.
__Mas, estamos falando de uma humana?....-ele a questionar enquanto a ver guardando em uma prateleira as papeladas-
__Estamos falando querido, de uma Huin Neugdae -Ela finaliza direcionando novamente os olhos para o marido sorrindo de lado-
__Uma Descendente da lua?!...como é possível? -Ele diz incrédulo-
__O destino desde vez até me surpreendeu, é muito raro um Huin Neugdae nascer nessa geração depois que os últimos foram existintos a séculos, e agora Lee Rang se apaixonou por um......que contraditório.....-Ela diz novamente se sentindo-
__Você concorda com isso? -pergunta Ui ong com certo receio-
__Não sou casamenteira, só estou pensando alto....-Ela finaliza a fala voltando a escrever no computador-....Até por que minha cota com aqueles dois já esgotou....
__Veja querida, ter alguém que complete sua outra metade é sempre algo bom...-Ele diz calmo, porém lógico se referido ao amor sofrido que sente por ela-
A senhora logo volta a encarar o marido com um olhar raivoso, como se quisesse mata-lo o ancião logo saisse da sua presença para não importuna-lá mais, percebendo o que a mesma queria dizer logo ergue as mãos saindo sem dizer mais nada, Taluipa era irmã de um do Deuses do submundo Yeomra, exercia uma função que teria que haver sacrifícios, nem que isso fosse custar até propriamente seu casamento, depois que havia perdido seu filho se tornou outra pessoa, ao ver yeon e Rang agindo como duas crianças que não conseguem encarar a verdade era algo preocupante, saberá do "possível amor" que Lee Yeon sente a humana até por que esperou muito tempo por ela, já Lee Rang...como ele iria reagir com tal sentimento que tem uma força e um impacto tão grande? Ainda mais a jovem sendo uma espécie de lobo muito raro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomanceJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...