✨Quebra de tempo✨
__Muito obrigado pela oportunidade Sra. Bok hye Ja eu farei meu melhor....-diz a jovem diante de um senhora vestida de hanbok, muito simpática sem falar que seu coração era bondoso, ou pelo menos era o que ela demonstrava, Iri Na não quis nada que compromete-se seu disfarce-
Finalmente depois de dias, a jovem havia conseguido um emprego num restaurante tradicional chamado Sra. Noiva carracol era comando por uma mulher de idade educada e meiga, de imediato se sentiu a vontade no estabelecimento, era bem movimentado nos fins de semana, sua função seria servir os clientes seria uma das garçonetes, tudo estava caminhado conforme seus planos a não ser aquele pequeno episódio do ferro-velho, será que alguém havia via visto aquilo? Foi por um fio que não tinha se transformado, já que fazia tempo que não tinha uma emoção tão forte, talvez pelo fato do motivo específico ter sido um cachorro, praticamente um parentesco distante, mas a questão foi o maltrato, ela teria que ter o máximo cuidado possível, ninguém poderia saber que ela era um Huin neugdae(lobo-branco), nunca mais ouviu falar daquele gumiho mimado, era algo que martelava na cabeça da jovem nos últimos dias, pelo fato dele ter uma presença tão forte quanto o medo e rancor em seu coração cada vez mais despertava a sua curiosidade sobre ele.
__Que isso minha jovem,não há de que vou fazer todo possível para ser uma ótima patroa...-a senhora novamente diz,sorrindo fraco despertando-me de meus pensamentos-
__E eu ser uma ótima garçonete -a jovem diz se levantando, indiretando-se-
__Pode começar amanhã, sua folgas e salário acertamos logo cedo-ela diz por último guiando a moça até do lado de fora do restaurante-
__Sim claro, Sra. Bok hye Ja...-a moça sorrir satisfeita-
__pode me chama de Hye Ja minha querida, qual mesmo seu nome? -ela pergunta finalmente se virando para a jovem-
__Jung Iri Na -diz apenas-
__Um belo nome, para uma bela moça -sem perceber o sorriso fraco do rosto ela se pronúncia por último-
Depois de se despedir formalmente da Sra. Hye Ja, Iri Na seguiu pela ruas em busca de ar fresco, se sentia exausta porém tranquila em relação ao emprego, caminhava descontraída pelas movimentadas avenidas de longe vê uma mulher de cabelos negros, lábios rosados e rosto singelo longos parecia apressada, segurava umas pranchetas, por falar no telefone não vai que vinha um carro em alta velocidade na sua direção, de imediato a jovem loba corre na direção da mulher.
__Moça cuidado! -A loba diz parando na frente do carro-
Depois o mesmo desvia indo embora estranhamente, a mulher estava perplexa com a situação que ficou sem reação.
__Obrigada, eu sou tão distraída que nem vejo o que está ao meu redor como você chegou tão rápido? -a mulher pergunta curiosa-
__Eu estava por perto, mas deu para ver que você estava pensando alto...-ela afirma com a cabeça, sem falar apenas sorria dengosa-
Pelo que Iri Na percebeu tanto o motivo do seu sorriso, quanto da sua distração eram por causa de um pessoa, um homem de cabelos ruivos e um guarda-vermelho, depois aos poucos os pensamentos da humana mudam para uma preocupação maior, era escuro e profundamente assustador o modo que a Iri Na viu na mente da mulher ao perceber que havia ultrapassado um pouco do que devia identificar com o cheiro, a loba sorrir disfarçadamente para a morena em sua frente.
__Eu diria que esse olhar de apaixonada falar por suas palavras-
a humana fica surpresa com tal observação da moça sem querer fica sem jeito, por ser verdade porém, foi uma intuição bastante confiante como se ela já soubesse de algo, mas não quis questiona-la com medo de constranger a jovem loba, talvez fosse algo da sua cabeça, percebendo que suas anotações estivam espalhadas no chão, toma a atitude de ajunta-las, a jovem loba faz o mesmo a ajudando, depois de entrega-las para a dona ela se afasta descontraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomansaJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...