🏯Itaewon,02:00hrs🏯No meio da madrugada, Iri Na desfaz o abraço do gumiho, em seguida se levanta e segue para o frigobar abrindo-o logo avista um sorvete de baunilha que havia esquecido de comer, seu paladar aguçava e desejava comer aquilo e assim a mesma vez, sentada na varanda ventilada era bom sentir a brisa da madrugada em Itaewon, dava uma sensação de nostalgia, lembranças do passado que envolviam a mente da loba fazendo o frescor do sorvete perder o sabor por um momento, apenas sentia o gelo seco envolver sua garganta, entrando para dentro vê Rang abrindo a geladeira e bebendo uma garrafa de água, com a camisa do pijama aberto mostrando seu abdômen, aquela visão era perfeita aos olhos da loba.
__Também não consegue durmir lobinha?...-diz ele fechando a garrafa sorrindo-
__Não achei melhor dialogar com o sorvete enquanto te via durmindo....-A mesma diz se aproximando enquanto se deliciava com o gelado-
Ainda sorrindo Lee Rang percebe o jeito que a loba tomava o sorvete, os resquícios de baunilha ficavam grudados no canto de seus labios obrigando a mesma colocar a língua para fora, limpando óbviamente, o gumiho solta um suspiro descontraído, ela se aproxima mais ainda do gumiho sorrindo de canto, em seguida oferece uma colher com um pouco de sorvete para seu amado, Rang aceita de bom grado, com uma mão na cintura da sua loba aproveitando juntamente com ela aquele pedaço de gelado doce.
__Sabe que não precisa dar indireta para querer isso não é?...-Ele diz a encarando-
__Vamos andar antes de começar a correr....-Ela diz sorrindo fraco-.....apenas quero ir devagar agora....
__Mas eu sempre coloco devagar....-O gumiho fala sorriso malicioso-
__Rang!...-ela dá um pequeno soco no ombro do mesmo enquanto riem-....entendeu o que eu quis dizer....
__Eu sei lobinha....-
Ele suspira sorrindo segurando a nuca da mesma fazendo carinho em seguida a puxa de leve para um beijo calmo e suave, retribuindo com a mesma intensidade Iri Na apenas quis tirar aquele momento com o seu homem antes das rajadas de sol começarem a raia, então teria que encarar a realidade e o desafio do outro dia.
No dia seguinte enquanto se arrumava a loba encarava o espelho com um pouco de receio do que viria, enfrentar sua família mesmo não tendo um pingo de consideração por seu tio, ela pensar nos outros membros do clã que estam sobre a tirania dele por tantos anos, era visível a preocupação no olhar de Iri Na, logo a mesma sente Rang atrás dela, segurando sua mão se virando para ele sem dizer nada o gumiho apenas a abraça, mostrando que estará sempre ao lado dela.
__Está pronta?.....-Pergunta ele alisando o rosto da loba-
__Ah sim, mesmo com medo eu sabia que teria que enfrentar o passado algum dia....-Ela diz suspirando e sorrindo de canto-
__Sei bem como é....-Rang havia naquele momento lembrado de tudo que já viveu durante 500 anos por conta da escolha de Lee yeon, agora mais do que nunca ele não se arrependeu de ter feito essa escolha-
Acenando com a cabeça positivamente sem deixar de solta a mão do gumiho a loba se sentia segura em afirmar que estava pronta para enfrentar o Sae Byeok, ambos saem do hotel seguindo para o clã dos "pressa-branca" segundo Iri Na, ficava localizado na floresta mais verde de Itaewon, usavam também aquele lugar para suas lutas e disputas entre as matilhas inimigas, mas o local onde todos residiam ficavam numa espécie de mansão escondida no final da floresta, sem perder a modernidade do mundo humano porém mantendo os custumes dos antepassados do clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomansJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...