__Foi bom te ver de novo Omma Hye Ja.....-Fala a Loba sendo acompanhada até a porta pela senhora-
__Precisando de alguma coisa só fala minha filha....-Hye Ja acaricia o rosto da moça-.....principalmente se for em relação ao meu neto....
Ela sorrir corada com o afeto da parte da senhora, Iri Na se sentia mais leve depois de ter visto Hye Ja como se um fardo de saudade tivesse saindo, ao se sair andando pela rua fria devido a mudança repentina do clima, loba caminhava tranquilamente, sem se preocupar com o horário o volume de sua barriga era alvo de muitos olhares de críticas, mas da parte das mulheres consideradas perfeitinhas, porém não era algo que incomoda-se Iri Na aliás, teria muito mais coisas para se preocupar, o que mais estava rondando seus pensamentos era as palavras de Lee Rang a "pedindo em casamento" com certeza sua mente insistia em voltar essa cena a todo minuto que a mesma se encontrava descontraída.
A mesma abre a porta do apartamento, logo achando algo diferente muitas pétalas de rosas vermelhas e brancas espalhadas em linha reta seguindo até a sala , ao redor, em alguns móveis havia umas velas vermelhas praticamente um ambiente romântico, Iri Na solta um sorriso colocando as mãos na boca enquanto olhava cada recanto encantada, andando observando cada detalhe, sentindo seus olhos lagrimejando, pois sabia que isso era coisa de Rang, logo o mesmo aparecer do quarto se encostando na porta com as mãos no bolso, sorrindo de canto.
__Por que não consigo me surpreender com você....?-Fala Iri Na se virando para o mesmo ainda nervosa e alegre-
__Talvez seja pelo fato....-O gumiho diz se aproximando da mesma abraçando-a pela cintura-....de que você sabe que eu faria qualquer coisa para te conquistar novamente....aliás, você deveria estar acostumada lobinha....
__Ah bobo!...-A loba diz fazendo uma careta sentindo suas bochechas vermelhas e quentes, com a primeira vez que seu coração aqueceu por ele-
Dando uma última olhada ao redor bem decorado, volta a encarar o gumiho que por sinal, estava impecável de tão belo, não era para menos.
__Você quem fez tudo.....?-Ela perguntar direcionando o olhar para o mesmo-
__Bom, eu tive uma ajuda diária....-Rang fala logicamente se referindo a Yoo Ri, sem tirar o sorriso do rosto o mesmo segura as mãos da loba olhando no fundo de seus olhos-.....Vem comigo.....
Sem fala mais nada ambos seguem para o terraço, devido a cortina imensa branca não dava para ver nada na varando até a brisa do vento sacudi-la um pouco fazendo com que a loba enxergasse um silueta de uma mesa coberta com um pano vermelho, decorada um dois pratos dourados cobertos, cada ponta, dois pares de Makis tradicionais e um jarro de rosas coloridas no centro ao ter aquela visão por completa, a mesma dá um riso emocionada parando diante aquela cena, Rang segurava seus ombros fazendo carrinho enquanto apreciava o olhar de satisfação da loba.
__Lee Rang, é muito lindo.....incrívelmente lindo....-Ela diz ainda tropeçando nas palavras-
__Você gostou mesmo?....-Ele diz direcionando o olhar para a mesma-
__Tá brincando!? É maravilhoso!.....-Ela diz sorrinso alegre diante aquilo-
O mesmo logo afasta a cadeira para a loba sentar, de imediato a mesma obedece o comando ao mesmo tempo observando o comportamento do moreno bem sofisticado e elegante, de frente a frente ambos se encaravam profundamente com cabos de eletricidade recebendo recarga total, pois era evidente o amor circulando aquele ambiente.
__Bom, já que você não pode beber por causa do nosso lobinho...-Diz Rang abrindo uma garrafa de vinho, em seguida colocando numa taça a sua frente-.....então tem uma coisa que você vai gostar, na verdade duas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
Roman d'amourJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...