🐺seventeen🦊

228 10 0
                                    


🏠Casa de Ji Ah🏠
4 dias depois

Na cozinha ajudando Ji ah com a comida, a mesma não dava uma palavra durante aquele momento, apesar de ter conversado bastante com a humana, principalmente em relação a sua gravidez inesperada, a única coisa que ji ah teria que fazer era apoia-la emocionamente, com tudo a jovem se manteu forte perante tudo mas ela estava triste porém lutava contra essa emoção por conta da criança, a humana sorrir de lado vendo a mesma lavando as louças concentrada.

__Iri Na, Não faça esforço.....-Fala young-sun, mãe de Ji ah se aproximando da loba a segurando pela cintura, falando com simpatia no tom de voz-

__Tudo bem, já que estou aqui quero ajudar em alguma coisa.....-Responde a Loba sorrindo, em seguida se senta na mesa segurando a barriga-....aliás eu estou grávida, não doente....

Ambas riem depois voltam seus afazeres, por mais que quisesse esquecer mas a loba não conseguia esquecer Rang, claro o bebê a lembrava a cada segundo que chutava, porém seu orgulho falava mais alto quanto seu amor por ele mais uma vez, com shin joo havia dito o bebê crescia muito rápido, por logicamente não ser humano aos poucos Iri Na estava sentido o pequeno pesar cada vez, sem falar no seu ventre que estava grande. A humana ficou impressionada com a gravidez porém não ficou supresa com a atitude de Lee Rang, era de esperar algo assim vindo dele mas fazer isso em relação ao próprio filho? Ji ah confia na decisão de Iri Na, saberia o que fazer dos dias para frente.

Lee Yeon não poderia acretida na situação que Rang estava, através de Ji ah a raposa ficará sabendo, ficou feliz e bobo por saber que iria ser tio, ainda mais de um menino, no meio de toda circunstância em relação ao imoogi, ele conseguiu ter a felicidade de saber dessa notícia maravilhosa. Na sorveteria sereno diante do irmão, o ruivo prestava a atenção na apreensão, disfarçada enquanto ele saboriava sei café gelado.

__Vai continuar fingindo que não está preocupado com Iri Na?..-finalmente fala Yeon encarando o moreno-

__Eu me preocupo sim, mas ela fez a escolha dela.....-Rang diz se erguendo na cadeira-

__Não vê que está sendo apenas orgulhoso de ir atrás dela....ou é apenas um pré texto para deixar de lado suas responsabilidades?.....-

__Cala a boca!.....-fala o moreno fechando os olhos com força, em seguida volta a encarar o ruivo-.....está querendo insinuar que eu estou "abandonando" os dois?

Lee yeon conhecia muito bem lee rang seus sentimentos e seus piores pesadelos, queria ver até onde ia seu amor por Iri Na, se ela de alguma forma mudou ele,essa situação que envolve um bebê será decisiva para confirma, então a ideia era aumentar sua fúria com o pior medo do moreno.

__É o parece, até onde eu estou sabendo você não ficou muito feliz quando soube....então essa especulação que tem um pingo de verdade....mas você sabe muito bem que o menino não tem culpa de nada e mesmo assim, quis joga todo peso em cima da mã....-

__Basta! Não pedi para que se mete-se nesse assunto Lee Yeon....

__Basta! Não pedi para que se mete-se nesse assunto Lee Yeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin NeugdaeOnde histórias criam vida. Descubra agora