Momentos de tensão e desespero no olhar feroz de Iri Na, ao se ver totalmente transformada ,sua bela pelagem branca em contraste com os raios do sol do final da tarde, seus olhos tão intensos quanto seu ódio pelo canino a sua frente, as presas ferozes da loba rangiam simultaneamente perante ao mesmo, depois de uns segundo ambos se atacam, uma serie de mordias e ranger de presas era possível escutar a metros de distancia.
De longe Rang assistia tudo abismado, nunca iria imaginar que existe esses tipos de criaturas, tão grandes e ferozes, sem falar que aquela bela moça de rosto delicado agora era uma besta poderosa que estava lutando de igual para igual com um homem, isso era totalmente fora do que o gumiho estava esperando, ao decorrer da briga era evidente e quase impossível de acredita mas a moça tinha um certa precisão na hora das mordidas e resistência quando era mordida, logo viu que o seu adversário estava perdendo a força, de longe Rang viu que um dos capangas que estava assistindo resolve se transforma para trapaceia e tentar virar aquele jogo de uma forma, o gumiho sabia com que iria ajudar a jovem loba, ele abaixa e levanta a vista fazendo-se presente seu olho de raposa provocando alucinações do segundo lobo fazendo se dês transformar , logo a meia raposa sorrir de lado com seu plano ter dado certo, ao direcionar o olhar para os lobos que estavam brigado, em especial o líder logo o mesmo começa a se contorce de agonia perdendo o foco, Iri Na essa brecha para dá a mordida numa área letal do lobo, jogando para longe perto dos outros caras, totalmente no chão derrotado, encarando a mesma com fúria esborrando em seus olhos, Iri Na por sua vez mesmo sendo cada musculo do seu corpo cansado, ergue-se com postura, com uma verdadeira Alfa.
__Cof! desgraçada! V-você me paga!..-ele diz por telepatia, logo se levantando para atacar de novo-
A jovem, se aproxima rosnando para o lobo a sua frente, seus olhos estavam tão intensos e mais amarelos do que o normal, lutando contra a sua vontade o lobo a sua frente começa a se encurvar no chão, também rosnando baixo, percebendo que era verdade o que diziam sobre a lenda dos Huin neugdaes
Poderiam sentir o temor nos olhos verdadeiro alfa dos pressa branca, ao volta a forma humana o homem olhava apavorado para aquele grande lobo branco, com um simples olhar, seus capangas logo correm dali deixando só o líder em pura desvantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomansJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...