Era possível ver o olhar de alívio de Rang, finalmente Iri Na assim acordada diante dele, a luta durou pouco porém foi o suficiente para sugar toda energia vital dela, o gumiho alisava os cabelos da mesma segurando delicadamente seu rosto fazendo leve carrinho, depois da mesma ter explicado ao pé da letra o que havia acontecido e lavado o rosto, volta a se sentar no centro da cama de Rang, a essa altura se encontrava no quarto Shin joo colocando curativos os ferimentos da loba, e Lee Yeon na porta de braços cruzados, yoo ri havia levado soo oh para escola porém chegou a tempo de ver Iri Na se recuperando, a todo momento Lee Rang não saia de perto da mesma talvez quisesse garantir que ninguém lhe fizesse mais mal, descendo a mão na barriga da mesma simultaneamente ele não parava de sorrir enquanto alisava.__Agora sim.....-Shin joo diz se levantando ficando diante o casal-.....só não fazer mais esforço do que você já faz Srta.
__Obrigado Shin joo....-A loba agradece ao gumiho sorrindo fraco-
Logicamente Rang apenas acena com a cabeça serio, não era de agradecer assim principalmente a shin joo por ser amigo de Lee yeon, o mesmo se encurva em seguida sai do quarto para falar com yoo ri, o ruivo que estava em silêncio se aproxima de Rang que já se levanta.
__Eles vão ficar bem.....-Fala Rang de imediato contraindo os lábios sem jeito, fazendo yeon sorrir um sobre salto-
__Estou orgulhoso de você mijão.....-responde o ruivo dando um tapinha de leve no rosto do moreno ainda sorrindo-......tenho certeza que vai ser um bom pai.....
Rang pensou em protestar pelo apelido que o irmão o chama, que praticamente ele detesta mas devido a situação de tensão ele quis deixar passar apenas revirou os olhos com desdém, fazendo yeon entender que ele não havia gostado do apelido, em seguida o ruivo se aproxima da beira da cama, encarando a jovem.
__Melhoras cunhada, coma direito.....quero ver meu sobrinho forte, bonito e saudável.....como eu!....
Diz o ruivo sorrindo alegre fazendo um v com o dedos fazendo transversal no queixo, claramente provocando seu irmão que logo se vira com a cara nada agradável.
__Tsc! Obrigado Yeon.....-Iri Na fala segurando o riso pela cara de Rang, ao dar uma ultima piscadela para a loba yeon sai do quarto rápido-
__Aish! Idiota......-Diz Rang soltando um sorriso, em seguida de vira para Iri Na se sentando na beira da cama-....ah pensei que fosse te perde lobinha......vocês dois
Ele diz com uma voz de remoço, encarando a mesma, que suspira por momento deixando de lado seu orgulho.
__Mas não perdeu, é vai ter que me aguentar por alguns dias ainda.....-Ela diz sorrindo-
__Por que não por alguns anos?.....-Rebate o gumiho sorrindo sacana-
A loba fica sem jeito, logo joga uma almofada no mesmo de uma forma divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Dizem- A lenda dos Huin Neugdae
RomanceJung Iri Na uma jovem rebelde "Huin neugdae" (lobo-branco) estava disposta a ir contra a vontade a militância do seu clã, fugindo de itaewon, ido parar em Seoul para começar uma vida normal.... O que ela não esperava era que seus olhos cruzarem com...