20 | aula de direção

1.2K 178 329
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

O grupo estava sentado em cadeiras de plástico, com um cooler cheio de cerveja e vários pacotinhos de amendoim e chips, espalhado ao redor deles.

O estacionamento, como o esperado, estava vazio. Alguns arbustos e gramas estavam espalhados pelo mesmo, mostrando o quão abandonado estava. Mais ao fundo, perto da entrada do Aquário, um carro estava estacionado.

— Isso vai ser muito bom — comentou Sam, esticando as pernas no chão e cruzando os braços atrás da cabeça.

— Ela vai conseguir. Delphine é esperta! — Wanda disse, convicta.

— Eu aposto...

— Cala a boca, Samuel! — reclamou Bucky, ajeitando Natasha em seu colo. — Se não for ajudar, não atrapalha também, né?

— Mas você tá bravo?

— A sua voz me irrita.

— Que coincidência — disse Sam, sorrindo abertamente para o amigo.

— Vocês não vão começar de novo, né? — indagou Kate, enfiando alguns amendoins na boca.

Vocês não vão começar de novo, né? — imitou Sam.

Kate revirou os olhos pra ele, não conseguindo conter o sorriso que surgiu no canto de sua boca. Sam piscou pra ela e mordeu o lábio inferior.

— O que foi isso? — Wanda riu.

— O que?

— Vocês dormiram juntos! — Natasha gritou, batendo uma mão na outra.

— Não! — Tanto Kate quanto Sam disseram, entregando-se.

Os outros riram, fazendo piadinhas e provocando os dois. Eles sabiam que Sam e Kate iriam terminar juntos. Era muita implicância e "eu odeio você" pra lá e pra cá, muita troca de olhares intensa e sorrisinhos bobos. Estava óbvio para todos que eles se gostavam.

— Eu odeio ele — Kate falou, dando de ombros.

— Hm... Você não estava me odiando ontem quando a gente se pegou no chão do bar, né?

— Sam!

— Ei, espera aí! — Bucky falou, chamando a atenção dos dois. — Vocês se pegaram no bar ontem?

✓ Sweet Creature • Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora