epílogo

122 21 4
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

MIRFIELD, Carolina do Norte

Domingo – 16:42|seis meses depois

Era fim de tarde na Ilha Eldellion. O pôr do sol começava a sumir no horizonte, sumindo através do oceano, as cores amareladas e alaranjadas explodindo no céu, banhando tudo de dourado.

Mesmo com a noite se aproximando, ninguém parou de comemorar. Estavam todos reunidos na área de lazer, sentados em uma mesa grande e farta, rindo e conversando. Celebrando mais um ano de vida de Steve Rogers e mais um Dia da Independência.

A ilha era enorme, com 80% do terreno somente de floresta e o resto de área construída. Uma casa grande o suficiente para acomodar não só a família Rogers, mas todos seus amigos e familiares. Uma quadra improvisada de futebol americano e uma de basquete. Uma área de lazer, com churrasqueira, sauna, piscina e sofás e espreguiçadeiras.

A piscina era grande, um tamanho bom para que uma sereia pudesse nadar para todos os lados. A água natural, vinda direto do Oceano através de uma bomba, deixava possível para Delphine Rogers se hidratar sem preocupações. No entanto, caso preferisse nadar no Oceano, o seu marido — ao lado de Tony Stark — projetaram uma área no mar, parecida com tanques naturais em Aquários, para que ela tivesse acesso a água salgada, sem o perigo de ser vista por outros humanos ou animais perigosos.

O barco estava atracado no píer de madeira, junto com duas lanchas e dois jet-skis. O píer também tinha uma pequena casinha, onde tinha roupas, sapatos e toalhas, para que Delphine e sua família pudessem usufruir quando saíssem do mar.

Era a ilha dos sonhos. Eles tinham privacidade, estavam perto de Mirfield e seus amigos, perto de Linnea, e livres para poderem viver a sua vida. Era perfeito.

Steve ainda trabalhava no Mermaid's Tale. Toda manhã, saía junto com Delphine e Sarah na lancha e voltavam à noite para a Ilha. Uma rotina cansativa, mas que eles amavam muito. Delphine também estava trabalhando. Era gerente em uma loja de vestidos, a sua preferida na cidade, de onde veio o seu primeiro vestido. Um vestido na cor azul bebê, com algumas estrelas prateadas bordadas por todo o comprimento. A vida perfeita que tanto sonhou e desejou.

Na mesa larga, estavam reunidos Sam, Steve, Bucky, Natasha, Wanda, Kate, Sarah, Tony, Pepper, Marden, Azzura e Celestia. Todos rindo, bebendo, comendo e conversando. Felizes. Delphine, que estava sentada do lado de Steve, olhou para Capitão, dormindo com a barriga para cima em uma rede. Ela sorriu, apertando a mão do marido e deslizando a mão livre para a barriga redonda e durinha de quatro meses de gestação.

Sim. Estava grávida.

Não sabiam o sexo do bebê ainda e nem se ele seria humano, híbrido ou um sereiano. Na realidade, não se importavam. Apenas estavam extremamente felizes de terem um filho, fruto do amor deles. E não viam a hora do bebê nascer, poderem segurá-lo em seus braços, olhar em seus olhos e sentir seu corpo pequeno e quente.

Era a mulher mais feliz do mundo. Tinha a família perfeita, a casa perfeita, os amigos perfeitos, o emprego perfeito. E o marido perfeito, que tornava todos os seus sonhos realidade, desde os mais simples aos mais inusitados.

Steve Rogers a olhou, os olhos azuis apaixonados brilhando em sua direção. Ele beijou o seu ombro nu e acariciou a sua barriga, sorrindo largamente. Completamente, absurdamente e infinitamente apaixonado por aquela mulher e todos os sentimentos que ela o proporcionava.

Ele apoiou a sua testa na dela, subindo a mão até o pescoço fino e macio. Eles fecharam os olhos, escutando as risadas e conversas ecoando ao redor deles. Presos naquela bolha que tanto amavam. Steve sorriu, abrindo os olhos e encarando de pertinho as íris violetas brilhando para ele.

— Feliz aniversário, papai — murmurou ela.

— Obrigado, mamãe! — disse. — Vocês são os melhores presentes do mundo. Sempre.

— Você é tudo pra Delphine, Steve Rogers — disse ela, sorrindo. — O amor da minha vida. O homem dos meus sonhos.

Steve a beijou, murmurando contra a boca dela o quanto a amava e a desejava. Pois, era isso. Podiam se passar anos e anos, mas o amor deles continuaria o mesmo, apenas mais forte, triplicando cada dia mais.


FIM!


━━━━━━━━━━━━━━

Nota da autora: AGORA SIM!!!! não vou me estender muito aqui, vou deixar pra falar mais no proximo capitulo, mas MUITO OBRIGADA POR TER CHEGADO ATÉ AQUI E ESPERO DE TODO MEU CORAÇÃO QUE TENHAM GOSTADO DE SC 🥺💕 

✓ Sweet Creature • Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora