━━━━━━━━
Estavam todas reunidas no estúdio de balé de Natasha. Faltavam vinte minutos para as aulas acabarem e, assim, as quatro amigas poderiam começar a noite das garotas.
Delphine tinha os cachos presos em um coque e usava uma típica roupa de bailarina na cor rosa. Estava fazendo uma aula experimental com Nat e Kate; não tendo muito sucesso nos movimentos que elas a ensinavam, no entanto. Já tinha caído umas cinco vezes e, provavelmente, acordaria no dia seguinte com hematomas e dores no corpo.
Wanda que se excluiu da aula de balé, estava sentada em um canto, apenas assistindo. Ao seu lado, uma garrafa de uísque, do outro duas crianças.
— Eu não consigo fazer isso — reclamou Delphine, em derrota. — É muito difícil.
— Eu sei, mas a prática leva a perfeição, gatinha — Natasha respondeu. — Vamos mais uma vez.
Delphine imitou Natasha, subindo e descendo nas sapatilhas que pareciam destruir os seus dedos. Já não sabia se aprender balé tinha sido uma escolha boa. Pra falar a verdade, estava arrependida e estava a um passo de jogar tudo pro ar e desistir.
— Senhorita Romanoff? — chamou uma voz fina e com um leve sotaque.
Natasha olhou ao redor e ao abaixar a cabeça deu de cara com a garotinha de seis anos, com grandes olhos castanhos e um sorriso de lábios cheios e curvados.
Um sorriso surgiu em seus próprios lábios ao avistar a garotinha que estava passando o outono em Mirfield com a mãe e a tia. Nasdi Wutu era de um país chamado Wakanda, mas morava na Romênia com os pais.
— Oi, Nasdi. Está tudo bem?
— Sim! É que minha mamãe chegou — falou a menina, apontando com o dedo para a mãe.
Naomi Barbu era alguns centímetros mais alta que Natasha, tinha os cabelos castanhos, a pele extremamente branca e usava preto da cabeça aos pés. Ela caminhou até as duas e sorriu, acenando com a mão.
— Oi, senhorita Romanoff. Como vai?
— Tudo ótimo, Naomi. E você?
— Também. Queria agradecer você por ter aceitado a Nasdi nesse outono. — A mulher sorriu. — Ela amou as aulas.
— O prazer foi meu! Nasdi é uma garota muito esperta.
— Olá! Eu sou Delphine!
— Oi! — Nasdi acenou. — Você é bonita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Sweet Creature • Steve Rogers
Fiksi Penggemar𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑪𝑹𝑬𝑨𝑻𝑼𝑹𝑬. ⸻ Mirfield é uma cidade pequena e pacata, no litoral da Carolina do Norte, conhecida pelo comércio pesqueiro. Nascido e criado na cidade litorânea, Steve Rogers é proprietário de um bar, Mermaid's Tale - com a clientela...