━━━━━━━━
Delphine acordou naquela manhã hiperativa. Ela arrumou a cama, organizou as gavetas que continham todas as suas roupas, limpou a sala e a cozinha, dobrou as roupas de Steve que estavam na lavanderia, levou Capitão pra passear e terminou de ler o livro da Pequena Sereia. Ainda assim, com todas as coisas que havia feito, continuava sentindo tédio.
Ela levantou da poltrona e guardou o livro na estante. Então, olhou ao redor e estalou a língua no céu da boca. Podia escutar Steve cantarolando uma música enquanto se arrumava para sair.
Hoje, Steve estaria muito ocupado, já que marcou todos os seus compromissos para o mesmo dia. Além de uma visita a sua mãe, Steve tinha uma reunião, algumas compras para o bar e, à noite, encontraria dois amigos do Patriots que estavam de passagem em Mirfield.
Delphine estava sentada na banqueta da cozinha, girando, enquanto encarava o teto. Steve ajeitou a jaqueta no corpo e sorriu, enfiando a carteira e o celular no bolso da calça.
— Eu volto de noite, tá? Qualquer coisa é só me ligar.
— Me leva com você... — pediu ela, manhosa.
— Queria, mas você vai achar entediante, linda — riu.
Dois dias atrás, Steve havia beijado Delphine pela primeira vez. E, desde então, estava completamente apaixonado pelos beijos de Delphine Eldellion. Era viciante. Poderia passar o resto da sua vida a beijando.
Ele se aproximou dela, segurando a banqueta com a mão e fazendo com que ela parasse de girar. Delphine soltou um gritinho de susto e arregalou os olhos.
— Oi.
— Oi... — sussurrou ela, admirando a beleza de Steve.
O homem ergueu a mão, tocando a bochecha dela com os dedos e inclinando o rosto até roçar o seu nariz ao dela. Ela sorriu, envolvendo o pescoço dele com os braços.
— Você vai me beijar? — perguntou, manhosa. Steve concordou com a cabeça e selou seus lábios. E Delphine derreteu nos braços dele.
— Ja estou com saudade — disse Steve, chupando o lábio inferior dela e arrancando um gemido rouco dela. — Delphine...
Ela encolheu os ombros, olhando-o de cima a baixo. Sabia o porquê da repreensão e sabia o porquê ele a olhava daquela forma. A quantidade de filmes de romance que assistiu a ensinou muita coisa — apesar de que queria aprender mais, muito mais.
— O quê? — Piscou os olhos, inocentemente. Steve riu e negou com a cabeça.
— Não adianta fazer essa carinha. — Ele tocou o nariz dela com o dedo. — Você é uma gatinha curiosa, não uma gatinha inocente.
— Não posso fazer nada se Steve me deixa sentindo coisas... — Sorriu.
— Delphine...
— Quero mais que beijos, Steve — murmurou ela, pegando a mão dele e entrelaçando seus dedos. — Muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Sweet Creature • Steve Rogers
Fiksi Penggemar𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑪𝑹𝑬𝑨𝑻𝑼𝑹𝑬. ⸻ Mirfield é uma cidade pequena e pacata, no litoral da Carolina do Norte, conhecida pelo comércio pesqueiro. Nascido e criado na cidade litorânea, Steve Rogers é proprietário de um bar, Mermaid's Tale - com a clientela...