42 | natal

437 47 6
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

O apartamento estava todo enfeitado para o Natal. Uma árvore enorme estava posicionada ao lado da televisão, com pisca-piscas coloridos e vários ornamentos diferentes. Aos pés da árvore tinha algumas caixas e sacolas de presentes.

A mulher estava sentada sobre o tapete da sala, usando um pijama verde estampado com várias renas. Em sua cabeça tinha um gorro de Papai Noel. Delphine tinha os olhos fixos na árvore, admirando como as luzes refletiam nas bolinhas e iluminavam toda a sala de estar. Era lindo. Era mágico. E era o seu primeiro Natal.

Estava tão feliz e realizada. Tão animada. Por meses, Delphine sonhou com o mês de Dezembro. Hoje, dia vinte e cinco de Dezembro, era o tão esperado dia. Durante as últimas semanas, Delphine e Steve fizeram tudo que a mulher listou em sua Lista de Aventuras Versão Natal.

Eles foram às compras, comprando presentes, roupas, comidas e decorações. Assistiram todos os filmes com a temática natalina que encontraram. Escutaram músicas de Natal enquanto arrumavam a casa ou cozinhavam. E, o item número um da lista: fazer um boneco de neve — que estava sobre a calçada do bar, usando um cachecol quadriculado e uma touca de lã.

— Delphine? — A voz rouca soou pelo apartamento, atraindo a atenção da mulher.

Ela por sobre os ombros, vendo Steve Rogers caminhando em sua direção, sonolento. O homem usava uma calça de pijama quadriculada e estava sem camisa, os cabelos completamente bagunçados e os olhos pequenos pelo sono.

— O que está fazendo acordada? — indagou, olhando para o relógio na parede. — São duas da manhã, linda.

Delphine se ajoelhou no tapete e virou-se para ele, abrindo um sorriso largo.

— É Natal! — Bateu palminhas.

O homem sorriu, apoiando as mãos na cintura. Ele foi até ela e inclinou-se para baixo, roubando um selinho da mulher animada e desperta aos seus pés.

— Sim. Mas está tarde... E frio — disse, brincando com os cachinhos dela. — Vamos pra cama!

Delphine deixou Steve envolver um braço em sua cintura e a puxar para cima, sem nenhuma dificuldade. Ela enrolou as pernas na cintura dele e o abraçou pelo pescoço, sorrindo.

— Já posso ter o meu presente?

Steve gargalhou, levando Delphine de volta para o quarto.

— Interesseira!

— E já podemos comer?

— Não tem nada pronto ainda, linda.

— Ah, poxa!

O homem a colocou na cama e se deitou ao lado dela, puxando-a para seu peito. Ele deu um beijo no topo da cabeça de Dely e sorriu, fechando os olhos.

— Logo, logo, você vai poder comer e abrir seus presentes.

✓ Sweet Creature • Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora