VINNIE:
Isso estava me torturando,eu não tinha notícia da Beca! Nesse exato momento Candence chegou.
Eu olhei para trás e vi Kira entrar,calma aí Kira meus olhos ficaram vermelhos e eu fui até Kira.
-cadê a Beca?- eu perguntei para a garota que deu um sorriso sarcástico,porém tinha preocupação no seus olhos.
-eu meio que dei uma modificada nela,agora não dá tempo de explicar Vinnie!- Kira disse e envio uma faca na minha barriga,fazendo eu cair no chão.
-EU NÃO ACREDITO VOCÊS MACHUCARAM O HACKER!- Kira gritava para os outros vampiros que não estavam entendendo.
Logo eu vi Madison ela estava com algum espírito,ela olhou para mim e olhou para um vampiro específico.-Vinnie fingi que morreu.- Kira sussurrou para mim,e eu fingi de morto.
Eu alguns segundo Beca foi para cima de todos aqueles vampiros,eles pareciam crianças fracas perto dela.
- VOCÊS TIRAM DE MIM O HOMEM QUE EU AMAVA! E VÃO PAGAR POR ISSO! - ela disse matando um vampiro, eu ouvi aquilo e retirei a faca do lugar.
Em uma fração de segundos um dos vampiros mais fortes jogou a Beca longe, ok filha da puta agora vocês conseguiram minha atenção.
Eu fui para cima deles como um predador, Maia matava alguns deles. adisson e bryce lutavam juntos contra algum dos demônios.
Enquanto eles lutavam eu fui correndo até Beca que estava caída no chão, logo que ela me viu o espírito de demônio saiu do corpo dela, isso é impossível!
Ela olhou para mim,e quanto eu olhei para seu corpo ele estava sangrando merda!
Exceto meus amigos,todos os vampiros jogaram meus amigos longe eles olharam para o corpo da Beca que estava nos meus braços.
Eles vinham como animais lentamente, Maia tento impedir mas um dos caras a jogou com tamanha brutalidade oque fez ela desmaiar.
-Vinnie,me deixa aqui vocês tem que irem.- Beca dizia com dificuldade,eu senti várias lágrimas caírem do meu rosto.
-na não,eu não vou deixar você aqui eu não suporto perder você! Eu amo você.- eu disse em meio as lágrimas.
-só tem uma maneira Kira! Você sabe muito bem!- Cadence disse
-não, NÃO! Eu não consigo fazer isso.- Kira disse chorando desesperada.
-pare o tempo Kira,e assim conseguirei matar esses desprezíveis seres!- Kira assentiu parando o tempo,o ar estava descontrolado e Beca estava desarcodada.
Cadence centralizou todo seu poder,eu envolvi mas a Beca em meus braços todos foram para trás da Kira. Até que :
Todos os vampiros e seres caíram no chão mortos,eles foram desaparecendo aos poucos nós olhamos para Cadence que estava caída no chão fraca.
-OQUE NÓS VAMOS FAZER?!- Disse Adisson chorando.
-deixem a Cadence aqui comigo,nos encontramos na casa de vocês mais tarde!- Kira disse e eu me virei.- Vinnie,se não controlar o sangue dela.- ela apontou para Beca - ela vai morrer.
Eu respirei fundo,e coloquei a mão na sua perna que sangrava muito eu não sei se quando eu começar a tomar seu sangue eu vou conseguir parar.
Eu respirei fundo,e finalmente comecei a sugar seu sangue, Beca gritava de dor.
-Vinnie já chega.- Disse Cadence.
-VINNIE! PARA VAI MATAR ELA!- Tayler gritou,eu fechei os olhos e consegui parar eu olhei para Beca que estava desacordada. Merda oque eu fiz.
-ela morreu?- kio perguntou preocupado para Kira.
-por sorte não,e melhor levarem a nossa nova vampira Maia para casa, e Beca também!- Kira disse e eu assenti colocando Beca no meu carro.
Eu comecei a cantar adore you baixinho no caminho do carro,como se ela estivesse me escutando.
Por pouco eu não matei Beca mais cedo,o seu sangue era realmente bom! Mas ela viva é melhor ainda, hoje ela quase morreu por culpa minha!
Cheguei em casa e fui direto para o quarto colocando Beca na cama, eu beijei sua testa e dei um sorriso para ela.
- Maia acordou,ela quer notícia sobre a Beca.- kio disse entrando no quarto.
-kio,a Beca não acordou como você pode ver!- eu disse para ele,que assentiu cabisbaixo.
-Vinnie,se você pensa que eu deixei você,você está errado. Caralho você é meu irmão, e não tem pessoa que eu me preocupe mais que você!-kio disse para mim.
-eu amo você para caralho kio,eu sei que esses dias tem sido difícil não só para mim.-eu disse e abracei kio, logo ele voltou para o quarto.
-Vinnie-Beca disse baixo e eu olhei para ela,e fui até ela.
-ah meu Deus,você está bem!- eu disse feliz, ela me olhava feliz.
-você também está bem,está bem aqui na minha frente.-ela disse estendo os braços e eu abracei ela fortemente fazendo ela gemer de dor.
-ops foi mal Beca- eu disse para ela que riu,eu estou apaixonado demais por ela! E o pior que estou sendo egoista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
FanfictionBeca é uma mulher de 18 anos é uma super modelo,é uma celebridade internacional... • • • Vinnie é um vampiro cheio de problemas psicológicos é acaba se apaixonando por uma modelo super famosa é complicada,o garoto tem 19 anos( será mesmo que o nosso...