CAPÍTULO 12

2.6K 214 80
                                    


• ⚠️ esse capítulo contém hot,se não gosta pule!
•cenas inapropriadas! De sexo explícito.

                              VINNIE:

Eu coloquei Beca na cama,eu analisava seu corpo por inteiro e pela primeira vez meu pau ficou duro sem fazer esforço. Nenhuma humana foi "gostosa" o suficiente para fazer ele ficar duro sem esforço, Caralho eu odeio essa humana.

-você já fez isso antes?- eu perguntei ofegante para ela.

-por incrível que pareça não mas,eu quero fazer!- ela disse e eu fui até ela beijando a mesma,que ficou por cima de mim beijando meu pescoço.

Ela tirou sua blusa ficando apenas de sutiã,eu tirei eles e joguei longe eu apertava eles enquanto ela rebolava lentamente no meu colo.

Eu tirei minha blusa e minha calça, Beca logo tirou minha cueca massageando meu membro,ela olhava para mim a todo momento.

-você quer me enlouquece não é ?- eu perguntei para ela.- claro,serei sua psicóloga oque deseja?- ela disse com um sorrisinho safado.- eu desejo explorar o paraíso que é o seu corpo!- eu disse para ela.

Ela começou a me chupar enquanto eu segurava seu cabelo,logo eu puxei seu corpo para mim ela começou a rebolar até meu membro penetrar nela.

Ela começou a cavalgar nele, me dando um puto de um prazer, então ela logo pude sentir seu líquido quente escorrer.

Ela logo começou a me beijar e eu tirei ela de cima do meu pau, colocando ela do meu lado.

-você ainda precisa sentir o prazer Vinnie.- ela sussurrou sobre meus lábios.- eu já senti o prazer da carne, em todos os momentos em que você pelo menos respira sobre mim.- eu disse atacando seus lábios.

Paramos o beijo com um selinho, eu coloquei uma mecha do seu cabelo para trás e ela sorriu para mim,me dando mais um beijo.

-você é um ser mais lindo que eu já vi e que poderia imaginar Vinnie,eu poderia apresentar sua beleza para o mundo inteiro!- ela disse sorrindo.

- escuta,oque foi fazer mais cedo?- eu perguntei curioso olhando para ela.

-bom,eu pensei que como vocês não podem assim com sangue,eu não vou menstruar mais.- ela disse calma.- OQUE?!- eu gritei me levantando da cama.

-relaxa Vinnie, eu não tirei o órgão só que agora tomo remédio.- ela disse,eu passei a mão pelos meus cabelos,caralho oque eu faço.

-Vinnie,eu tomei essa decisão porque eu quis a culpa não é sua. Tá tudo bem.- ela disse calma vindo até mim e colocando a mão no meu rosto.

-tudo bem né.- eu disse calmo olhando para ela
-sim Vinnie,tudo bem.- ela sussurrou para mim,me acalmando eu não pensei duas vezes e abracei ela que logo correspondeu.

-oi Beca,eu e o kio temos uma notícia para dar.-Maia disse aparecendo na porta,ela estava com uma roupa meio estranha,kio cabisbaixo.

-claro amiga,pode falar.- Beca disse indo até Maia mas Maia recuo,oque fez Beca ficar surpresa.

-eu não sei como falar isso para você, então kio porfavor.- Maia disse e kio respirou fundo, Beca estava ansiosa tava para perceber eu fui até ela segurando sua mão para tranquiliza- lá .

-Maia agora e uma vampira,então ficarem dois anos fora no Alasca,para ela aprender a se controlar, acredite vai ser melhor para ela.- kio disse e Beca soltou minha mão,sua boca estava aberta seus olhos verdes marejados.

-eu eu eu não acredito Maia, como você foi capaz de trair nossa amizade assim.- Beca chorava muito e seu coração estava acelerado.- você não me traiu mas sim traiu a nossa amizade, nós conhecemos desde de os 3 anos e somos inseparáveis desde de lá.- Beca suspirou secando uma das milhares de lágrima. - bom pelo menos foi oque eu pensei, essa pulseira aqui temos desde de os quatro anos. Nós falamos que nunca abandonaria uma a outra, você acabou de quebrar essa promessa!- Beca disse jogando a pulseira no chão.

-Beca não seja egoista comigo, eu, eu me envolvi com o kio e quero passar a eternidade com ele!- Maia disse chorando e se aproximando de Beca.

-eu nunca vou perdoar você,não importa quantos anos você viva agora. saiba que eu nunca perdoarei você,eu nunca imaginaria um
Dia estar perdendo você.- Beca disse passando por a Maia e ficando ombro a ombro com a mesma.- você não é nunca mais vai ser a minha Maia.- Beca disse saindo.

-eu falei que isso machucaria a Beca, você foi tão egocêntrica com ela Maia,tão injusta.- eu disse para Maia que chorava horrores.

-pega leve hacker, não é o fim do mundo também.- Kio disse e olhei seriamente para ele.

-ver a Beca sofrer e saber que eu não posso concertar isso, concerteza e pior que o fim do mundo para mim!- eu disse passando por eles e fechando a porta, eu procurei Beca.

Quando achei ela estava na borda da piscina abraçando suas pernas,chorando horrores eu pude sentir seu coração acalmar e vi que Adisson estava do seu lado conversando com ela.

Eu sentei do seu lado e eu vi ela encostar a cabeça no meu ombro lentamente,eu passei a mão pelo seus ombros abraçando ela.

-eu perdi a Maia,ela era meu Porto Seguro,era minha melhor amiga era minha irmã.- ela disse  enxugando as lágrimas,seus olhos e a ponta do seu nariz estava vermelha.

-ela vai voltar,isso foi para a sua segurança e pela dela.- Adisson disse. - tenho certeza que em breve ela vai voltar,só acho que a amizade de vocês é bem mais forte que isso.- Adisson disse e deu um sorriso para Beca e saiu.

-eu também estou triste sem o kio, bom estamos a anos juntos e agora vou ficar longe do meu melhor amigo.- eu disse cabisbaixo.

Beca beijou minha bochecha e eu olhei para ela,ela estava com os olhos vermelhos mas continua linda .

-somos duas pessoas magoadas,dois sem os melhores amigos, com amigos egoistas e patéticos.-ela disse rindo e eu não pude deixar de rir com ela.

-vem vamos fazer uma coisa melhor que chorar por esses babacas.- eu disse segurando na sua mão.

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora