CAPÍTULO 38

463 37 3
                                    

ALICE:

Hoje faz seis anos desde que Yelena saiu e nunca mais voltou, Maia e kio estão finalmente esperando um bebê.

Eu e Tayler estamos ótimos, construímos vários Hábitos saudáveis, vivemos normalmente e loucamente.

Adisson e Bryce estão em Portugal, Noah está conosco ele sempre está comigo e Com Tayler, Noah está saindo com alguém mas ainda não conheci.

E Meu pais, eles continuam perfeitos o tempo nunca passa para aqueles dois! Eles passeiam muito,viajam bastante, vivem novas experiências... todos os dias nós sentimos falta da Yelena, mas um dia Noah saiu determinado a encontra lá.

E ele disse que ela acertou na vida, que está linda e feliz, que fez amigos "normais" e bons, e que está bem financeiramente também.

A única foto que Noah tirou da Yelena foi a 1 ano atrás, e ela estava linda como sempre.

A única foto que Noah tirou da Yelena foi a 1 ano atrás, e ela estava linda como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





-ainda pensando no dia que vai rever a Yelena?- Tayler  perguntou sentando do meu lado.

-todos os dias eu espero por ela, eu e meus pais e acho que todo mundo!- eu disse para Tayler que me abraçou, meus pais logo chegaram rindo e brincando.

-filha, nós trouxemos seu cereal favorito, você não vai acreditar que seu pai derrubou todos os cereais no chão!- Minha mãe disse rindo e entrando na cozinha com meu pai.

-eu sei que sente saudades da Yelena meu amor, todos nós sentimos e eu espero ansiosa para poder abraçar minha garotinha mas, ela está vivendo a vida dela.- Minha mãe disse calma como sempre, meu pai estava com o seu sorrisinho e com os braços em volta do pescoço da minha mãe.

-da última vez que eu vi ela, ela estava bem feliz ela estava resgatando um animalzinho.-Noah disse entrado na cozinha.

YELENA:

Eu tinha acabado se salvar um cachorrinho cego de ser atropelado, e salvei uma mulher de ser estrupada em um beco.

Acabei de chegar na nossa mansão, aqui mora 15 pessoas eu estou com eles desde que eu vim para cá. No momento 13 pessoas estão nas ruas ajudando pessoas e protegendo, eu estou com meus melhores amigos agora. Sadie E Mike.

-você é melhor de nós, já salvou milhares de animais, e pessoas você não cansa nunca?- Sadie disse pegando um copo com água, eu estava sentanda na bacao da cozinha comendo uma maçã.

-porque você não vai visitar o seu papai super poderoso é incrível, e a sua mãe incrível e divertida ou sua irmã que e superpoderosa.- Carla disse entrando na cozinha, ela pegou uma fruta.

-eu não quero falar deles!- eu disse ainda mordendo minha maçã.

-Yelena não pode evitar seus pais para sempre,eles vão envelhecer e vão morrer e voce não vai der aproveitado eles!- Mike disse me fazendo soltar uma risada nasal.

-eu não me preocupo com isso.- eu disse e eles me fuzilaram com os olhos.

-para com isso, os seus pais não são imortais e nem seres diferentes! Isso já está consumindo você .- Carla disse me fazendo revirar os olhos e descer do balcão.

-tá legal, oque vocês querem que eu faça em?- eu perguntei olhando para eles.

-Yelene, faz anos que você não vê o seus pais anos que trabalha sem férias e sabemos que você trabalha sem parar e não e pelo o dinheiro.- Sadie respirou fundo.- se a sua família e tão boa quando você falava quanto chegou aqui, porque evita eles a tantos anos?- Sadie perguntou, e eu respirei fundo tentando dar a ela uma resposta verdadeira e concreta.

-eu amo minha família, tenho certeza que a casa e a mesma coisa,as piadas, meu quarto.- eu parei pensando, e não contive um sorriso.- eu sei que se eu fosse para lá, eu não iria querer voltar!- eu disse e eles ficaram em silêncio.

-tudo bem,só acho que está sendo egoista e cruel demais com sua família.- Carla disse batendo no meu ombro e saindo da cozinha, meus amigos ficaram me olhando.

-tudo bem, eu vou mas se algo acontecer aqui vocês me ligam e eu volto imediatamente!- eu disse e eles assentiram animados, eu fui até o meu quarto arrumado minhas malas.

Já estava tudo pronto, eu fui até o aeroporto comprei as passagens e um milkshake e esperei o avião chegar.

Vamos la Yelena não vai ser tão difícil né.

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora