CAPITULO 2

5K 370 134
                                    

BECA:

Eu olhei para o garoto loiro,que não sabia se olhava para os meus olhos ou se olhava para meus lábios,eu tava encarando ele é ele fazia o mesmo tava mo climão.

-bom,a tossi do Vinnie já parou então vamos.-A Adisson falou, então é Vinnie o nome do garoto.

-na verdade ainda estou com um pouco de sede.-o garoto disse me encarando é eu fiz sinal para que eles me seguissem até o meu camarim.

-meu Deus é igual dos filmes!-um dos garotos falou.-bom eu ainda não sei o nome de todos vocês.-eu disse é Adisson assentiu.

-bom eu sou Adisson,esse é meu namorado Bryce,esse é kio,Tayler é Vinnie ou hacker.-Adisson disse apresentando eles,kio estava com um sorriso bobo no rosto é os outros garotos sérios.

-uau,o nome de vocês é lindos.-eu disse entregando uma garrafa de água para cada um,quando eu entreguei a garrafa para o Vinnie ela caiu.

Nós nus  abaixamos para pegar a garrafa então tomamos um choque quando nossas mãos se tocaram,eu olhei pro Vinnie que olhou para mim assustado e saio de lá imediatamente.

Os garotos foram atrás deles,só ficando eu é Adisson.

-nossa me desculpa por isso.-ela disse meio cabisbaixa,eu coloquei o dedo no seu queixo fazendo ela olhar para mim.

-a culpa não é sua,não tem  porque se desculpar! Vamos fazer Assim vou de passar meu numero,amei você!-eu disse sorrindo para garota,escrevi meu numero em um papel e entreguei para ela,ela parecia ser confiável.

Ela saiu correndo atrás dos amigos,como eu queria poder ter amigos assim,der uma vida normal...só tenho a Maia.

                        VINNIE:

-oque aconteceu cara?-kio disse me puxando forte pela blusa,para eu parar de andar.

-me solta Caralho!-disse tirando suas mãos de mim,eles me olhavam meio preocupados.

-beleza então.-disse suspirando- de certa forma eu senti uma conexão com aquela garota, nós vampiros sentimos coisas diferentes esqueceram?-eu disse chutando o chão de raiva,porque isso nunca aconteceu a anos porra.

-talvez porque ela seja feita para você!-Adisson disse chegando correndo,eu olhei para ela é comecei a gargalhar.

-tá brincado né Adisson? Óbvio que não! Ela não passa de uma modelo,patricinha que se acha!-falei para Adisson que me olhou sem entender.

-para né Vicent! Ela acabou de ser super  gente boa com a gente,você só não quer falar!-Adisson falou revirando os olhos.

-tanto faz,ela é só sua ídola de merda.-falo suspirando-ela é totalmente insignificante,agora vamos embora que eu vou tomar um boa quantidade de sangue hoje!-eu disse indo em direção ao meu carro,faz um tempo que eu não tomo sangue de ninguém.

Tem uma coisa que não sabe sobre nós ainda,temos uma condição não podemos fazer nenhum humano virar vampiro ou seja nos matamos eles e depois bebemos seu sangue,se for diretamente do pescoço vocês já sabem oque acontecem.

Assim que cheguei lá me joguei no sofá,é eles chegaram todos se sentando do meu lado menos Adisson que estava no celular em ligação.

-escuta,com quem ela tá falando?-perguntei para Bryce apontando para Adisson.

-com a nova amiga dela, a Beca.-Bryce falou dando de ombros.

-eu já falei para ela me passar o número dessa gostosa.-Tayler disse rindo,é Kio revirou os olhos.

-para de tratar mulher como um objeto seu idiota!-ele disse fazendo seus olhos ficarem vermelhos e indo para cima do Tayler.

Eu fui correndo até lá tirando kio,as vezes eles se deixava levar.

-olha para mim porra,tá doido mano!-eu disse pegando no rosto do kio que se desfez aos poucos.-se controla porra!-eu disse soltando ele.

-eu tô bem cara!-kio disse subindo para seu quarto,então bryce foi atrás dele.

-cara pega leve,ele não gosta desse tipo de "elogio"-falo para o Tayler que assente mexendo no celular,então Adisson veio pulando de felicidade.

-oque aconteceu agora maluca?-falo rindo para ela,é bebendo um pouco de água .

-eu chamei a BECA PARA VIM AQUI AMANHÃ,É ELA ACEITOU!!-ela disse animada me fazendo cuspir a água toda é me fazendo engasgar.

-tá tudo bem hacker?-ela perguntou enquanto Tayler estava rindo.

-porque você chamou ela? Ela não é nossa amiguinha!-pergunto para Adisson me levantando.

-porque ela é super gente boa,é quero conhecer ela melhor!-ela disse é eu revirei os olhos batendo palmas para Adisson.

-ok,espera só ela saber quem você é de verdade é vamos ver se ela vai ser sua "amiguinha".-eu disse passando por Adisson é subindo para o meu quarto.

Sério que agora essa garota vai ficar assim na nossa cola,ela é bonita e tals mas ela me causa algo,uma sensação diferente.

Droga de garota filha da puta,maldita hora que eu fui na quele desfile ver essa puta desfilar.

-eai irmão,tá tudo certo aí contigo?-kio disse aparecendo na porta.

-tá tudo bem,a única coisa é que a porra daquela garota não sai da minha mente!-eu disse para kio que começou a rir.

-ela é realmente muito gata né!-ele disse é eu não respondi a isso.

-amanhã ela vem aqui,não sei se faço questão de olhar para ela.-digo deitando minha cabeça sobre a cama.

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora