BECA:
Eu e Vinnie temos um pulo da cama,quando ouvimos vários gritos eu olhei apavorada para ele,nós fomos correndo até o quarto das meninas mas não tinha ninguém.
-meu que merda, cadê elas?- Vinnie disse e nós fomos correndo até lá fora,assim que cheguei lá eu vi Alice e e Noah tentando encorajar Yelena de algo que eu não sei.
-oque tá acontecendo aqui?!- Vinnie disse indo até eles, eles olharam para o Vinnie assustados.
-nós estamos ajudando Yelena a abrir as asas,vocês estão atrapalhando.- Alice disse e eu e hacker nós olhamos rapidamente e fomos correndo até eles, que estavam um pouco distante.
-Yelena pediu nossa ajuda,então vamos ajudar.-Noah disse abraçando Yelena de lado.
-oque não,filha porque?- eu perguntei sem entender,porém calma pra que Yelena não entendesse errado.
- na cozinha meu Pai me fez refletir, e não posso negar oque eu sou! Então se sou um anjo e tenho asas, sim eu quero abri-las- Yelena disse me olhando,mas seu olhar era mais como um pedido de autorização.
Eu olhei para Vinnie brava, Vinnie passou a mão pelos fios loiros e deu um sorriso sem jeito.
- não briga com ele, essa decisão eu tomei sozinha mãe.- Yelena disse e eu assenti, mas ainda olhando brava para o Vinnie.
-tudo bem, podemos ficar aqui e ver?- eu perguntei e Yelena assentiu, Yelena respirava fundo como se estivesse com medo.
Alice falou alguma coisa no ouvido de Yelena, e eu tampei o ouvido do Vinnie para ele não ser invasivo como sempre.
Yelena pareceu focar em algo,ela respirou fundo e soltou um longo gemido de dor, seus olhos estavam fechados mas ela chorava.
- Alice eu não consigo— me- ajuda.- Ela disse Antes de uma grande bomba de luz surgi, mandando nós a alguns centímetros.
Eu olhei para a Yelena, que agora não é a Yelena eu olhei assustada para ela sem entender.
- eu não acredito que é a Yelena.- Vinnie disse indo até o "dragão" mas logo ele vou arremessado longe, eu fui até Vinnie correndo.-tá tudo bem amor, oque nós vamos fazer?- Vinnie disse com dificuldade, porque sua respiração estava desregulada.
- pelo menos miguem está vendo, vamos tentar acalmar ela.- Noah disse ainda caído no chão, olhando para nós.
- ela vai me escutar!- Alice disse, Alice foi até ela mas o Dragão encarou Alice a jogando com força na parede.
-não podemos machucar ela, e a Yelena!- eu disse para o Vinnie, eu olhei para Alice que se sentou com dificuldade ela estava com um machucado nós lábios e alguns arranhões.
O dragão se aproximou de nós, nós poderíamos vencer ele mas machucaríamos ela, eu fui até ela mas Recebi um olhar mortal, eu senti meus poderes saírem de mim era como se eu estivesse fraca.
Vinnie e Alice vieram correndo mas foram arremessados com tremenda brutalidade.
-YELENA, PARA!- Noah disse e o dragão olhou rapidamente para ele, ela soltou um "rosnado" e foi até ele correndo ainda sugando meus poderes, eu estava praticamente desacordada.
-EU SEI QUEM VOCÊ E!- Noah disse se aproximando com confiança até ela, O dragão o olhou sem entender.- VOCÊ E A MINHA YELENA, O AMOR DA MINHA VIDA! SEI QUE VAI CONSEGUIR VENCER ESSE PODER, eu confio em você amor.- Ele sussurrou as últimas palavras para ela.
O dragão soltou um agudo, e logo me arremessou mas não com força eu senti meus poderes voltarem e minha respiração também.
Eu olhei para Yelena que foi se desfazendo,logo ela estava com suas asas e logo se desfez nos braços de Noah, ela estava cansada.
- você conseguiu meu amor!- Noah disse beijando a testa dela.
Nós fomos correndo até eles, eu cheguei e olhei para Yelena que estava com um sorriso no rosto mas seus olhos marejados.
- ah meu amor, papai está tão orgulhoso!- Vinnie disse abraçando a garota, Alice começou a rir.
- caralho, eu gostei para Caralho desse lance seu com o dragão!- Alice disse encostando sua testa na testa da Yelena, eu olhei para Yelena que sorriu para mim.
-quem é a minha campeã loirinha?- eu disse baixo para ela, ela soltou a mesma risada de sempre. Eu costumava falar isso para ela desde que ela era pequena.
-caralho,não Deu tempo de ver o show. Caralho quê pipoqueira desgraçada!- Tayler disse indignado chegando com um balde de pipoca,Alice riu indo até ele.
-quer dizer que eu tento ajudar você é não dá, o Noah tentar e da!- Eu e Vinnie falamos juntos indignados,fazendo todos rirem.
-mas, olha valeu a pena!- Yelena disse e abriu as asas sem dificuldade alguma, todos nós sorrimos no mesmo instante.
Logo ela se transformou no dragão novamente fazendo todo mundo gritar, eu e Vinnie saímos correndo até escutarmos a risada da Yelena.
-babacas.- ela sussurrou sorrindo, eu olhei para ela aliviada.- agora eu sei me controlar!- ela disse animada, eu olhei para Vinnie que rapidamente já estava indo em direção dela para abraçá-la.
Ja tá acabando galera 🥺, eu amo essa família ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
FanfictionBeca é uma mulher de 18 anos é uma super modelo,é uma celebridade internacional... • • • Vinnie é um vampiro cheio de problemas psicológicos é acaba se apaixonando por uma modelo super famosa é complicada,o garoto tem 19 anos( será mesmo que o nosso...