CAPÍTULOS 29

1.1K 75 29
                                    

MAIA:


Hoje era o aniversário da Beca ela vai fazer 21 aninhos, acho que ninguém sabe mas como eu sei eu decide ir em uma loja de "departamento" e comprar bastante coisas.

Como eu não sou boba nem nada eu não ia ficar carregando compra, então eu trouxe meu cachorro a eu não tenho cachorro, e só o kio mesmo.

Nós entramos na loja, e kio pegou um carrinho, desde que eu e Beca chegamos acho que o Lado humanos deles meio que acendeu então parte deles agoram precisam descansar.

-kio, pega uma massa de bolo.- eu disse para ele que pegou e jogou no carrinho.

-será que nós levamos chá, não sei se combina. Combina kio?- eu perguntei olhando para ele que tinha um sorriso malicioso.

-o único chá que eu gosto e o seu amor.- kio disse piscando para mim, e eu joguei um ovo nele puta que pariu eu esqueci que eu estava no mercado por um minuto .

-que merda em Maia agora eu tô sujo e fedendo, sua sorte e que eu te amo em.- ele disse e logo eu vi o segurança virar o corredor.

-kio, deixa comigo eu resolvo.- eu disse dando um sorriso para o segurança,que vinha na minha direção com uma cara de quem comeu e não gosto.

Segurança:- vocês jovens não tem respeito mesmo,vocês acham que podem vim aqui fazer a porra toda e ir embora.- ele disse apontando para mim, ok ok Maia muito calma nessa hora.

Maia:- senhor eu até pesso desc- eu fui interrompida pelo kio que soltou o carinho e veio andando na minha direção e na do segurança.

Kio:- primeiro não fala porra para minha mulher escutou, segundo na aponta o dedo para minha mulher, e terceiro se reclamar de novo eu vou quebrar não só mais ovos como a porra do mercado inteiro.- Kio disse apontando o dedo na cara do homem, kio estava com muita raiva.

Maia:- amor, vamos embora procuramos outro mercado vem.- eu disse puxando o braço do kio, mas ele nem se mexia.

Kio:- não amor nós vamos ficar e vamos comprar o que você quiser, a propósito isso aqui é pelo ovo seu pedaço de merda.- kio disse enviando mais de mil dólares na mão do homem, kio pegou o carrinho e de propósito derrubou uma caixa de ovo. Kio olhou para o homem que apenas assentiu abaixando a cabeça, eu fui atrás do kio.

-ok, agora você pode fazer suas compras a vontade amor da minha vida.- kio disse com um sorriso de orelha a orelha, eu apenas ri negando com a cabeça eu amo esse garoto!

Quebra de tempo :

Nós já tínhamos feito a compra kio só estava guardando no carro, enquanto eu bebia coca- cola e analisava ele.

Ele parou de colocar as compras no porta mala e parou olhando para mim.

-ok ok, amor aconteceu alguma coisa? Eu fiz alguma coisa que não agradou você? Você está com raiva de mim? Puta que pariu foi aquele merda né?- ele disse já indo em direção ao mercado mas eu puxei ele.

-você não fez nada e não aconteceu nada, você é perfeito kio só estava vendo como você é lindo é um homem incrível.- eu disse e olhei para o kio que estava com os olhos marejados.

-que isso kio, tá carente?- eu disse para ele que assentiu me fazendo rir, ele estendeu os braços e nós nos abraçamos.

-vamos logo amor.- eu disse e nós entramos no carro,kio foi dirigindo enquanto isso eu caçava ideia de decoração que fosse rápida.

porque kio vai der que falar para o Tayler que vai der que distrair Beca,como eu não sei o bom é que Vinnie confia em Beca.

Assim que chegamos kio foi falar para o Tayler que falou para o Vinnie, Tayler falou que tinha que compra ração para o seus quatro gondens.

Beca foi, Vinnie e kio iriam me ajudar com algumas coisas.

-e o seguinte Adisson está grávida, Bryce está cuidando dela e o neném está nascendo.- eu disse já animada.

-eu vou decorar tudo, e vocês abusem da criatividade e façam o bolo!- eu disse e eles se entreolharam.

-eu não sei fazer bolo não Maia!- O Vinnie disse tirando os ingredientes da sacola.

- problema é de vocês, eu quero um bolo perfeito aliás nós temos trinta minutos!- eu disse e sai começando a decorar já.

  
                                 VINNIE:


Eu e kio começamos a fazer o bolo, kio começou a cantar Ariana grande, nós começamos a cantar pov.

Logo o bolo começou a assar, eu e kio fizemos nosso toque e fingimos limpar um sour invisível.

-cara, eu sei que é só colocar os trem e assar mas porra cansei!- Eu disse e kio me deu um peteleco.

- vem irmão vamos decorar.- kio disse e nós pegamos os glacês .

Quebra de tempo :

-irmão isso está horrível, oque nós vai fazer?- eu disse mordendo as unhas já.

-Vinnie o bolo deu uma queimada não tinha como melhorar não.- kio disse rindo, filho da puta.

-Maia vai xingar você bobão.- eu disse e Maia apareceu chegando na cozinha com Hera no colo.

- vou xingar porque?- ela disse entrando na cozinha e kio "escondeu" atrás de mim.- OQUE? QUE PORRA E ESSA AQUI!- ela disse xingando assim que viu o bolo.

O BOLO:

-nós temos uma explicação amor,deixa nós explicarmos o contexto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-nós temos uma explicação amor,deixa nós explicarmos o contexto.- kio disse saindo de trás de mim, Maia estava furiosa de braços cruzados olhando para ele.

-esse é o bolo cimento,você joga na parede e ele gruda.- kio disse rindo mas logo saiu correndo, Maia foi correndo atrás dele.

Eu fui até a sala e puta que pariu, Maia arrasou na decoração a Beca vai amar para caralho!

Tá bem meu bolo não vai combinar nada, eu olhei para mesa de doces que estava linda mas qual foi o Shrek nunca sai de moda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Tá bem meu bolo não vai combinar nada, eu olhei para mesa de doces que estava linda mas qual foi o Shrek nunca sai de moda.

-EU ODEIO VOCÊS! AGORA NÃO VAI DER MAIS BOLO!- Maia disse ainda com kio correndo dela.

-ok ok, agora vamos esperar a Beca chegar!- Maia disse revirando os olhos, e olhando para o kio que fez um coração para ela eu só ria da cara do kio.

Oii gente autora gostosa aqui, gente relaxem a fic não está acabando! Juro tem muitas coisas para acontecer! Amo vcs 💖

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora