CAPÍTULO 14

2.2K 165 49
                                    

                                 VINNIE:

Bom agora que estou completamente envolvido com a Beca, eu percebi que eu esperei o amor da minha vida por muito tempo,e agora ela está bem aqui na minha frente.

-você machucou as flores Vinnie hacker!- ela disse pegando elas do chão.

-foi mal,eu meio que me empolguei quando vi você entrar pela aquela porta!- eu disse para ela que riu assentindo.

-bom,e melhor nós irmos né! Toma usa isso.- ela me jogou uma peruca e óculos.- eu vou usar isso.- ela colocou uma peruca,óculos e cachecol.

-então vamos my lady.- eu disse pegando na sua mão,e fomos em direção ao carro bem discretamente. Nós fechamos todos os vidros e aceleramos em direção a nossa casa.

Assim que chegamos lá temos de cara com o kio,Maia,Adisson,Bryce, Tayler, e kira e Candence .

-OQUE? oque vocês estão fazendo aqui?- eu perguntei para Candence e kira.

-você deveria nos agradecer primeiro Vinnie,afinal vocês correm sérios perigos.- Kira disse com seu sorriso medonho.

-escuta Vinnie, nós viemos do Alasca nós estávamos escondidas lá. Até que eu percebi pegadas na neve,e quando segui eu dei de cara com mais de quarenta vampiros! Eles estão armando algo.- Candence disse, cadence tinha em média uns quatrocentos anos.

-porque eu confiaria em vocês?- eu perguntei já desconfiado,envolvendo a Beca nos meus braços.

- porque eu nunca trair você Vinnie, eu protegia toda a sua família lembra? E nós sabemos muito bem oque eles querem!- Kira disse apontando para Beca.

-ESCUTA,SE ALGUÉM ENCOSTAR NELA CABEÇAS VÃO ROLAR!- disse Maia nervosa,eu pude sentir Beca dar um sorrisinho.

-Vinnie,a Beca é um ser sagrado ela foi destinada para você, você é o vampiro mais forte que tem! Algum Deus ou algum anjo colocou ela no seu caminho, para eles ela é um ser muito forte,então querem matar ela.- Candence disse meio preocupada.

-ninguém vai encostar um dedo na minha mulher, se eu tiver que dar a minha vida para salvar a dela.- eu disse chegando perto delas.- então assim vai ser.

-não se trata sobre isso Vinnie,não seja tão burro. A questão é que eles querem matar a Beca,e não tem muitas formas de impedir!- Tayler disse.

- a menos que todos lutamos,temos que ir agora para o Alasca! - kio disse mordendo as unhas nervoso.

- Ela fica comigo, sabemos que ela não pode ir!- Kira disse.

-não, primeiro eu tenho que proteger ela segundo eu não confio em você!- eu disse para Kira.

-você tem ir Vinnie,você é um vampiro e com ela perto você fica vulnerável, eu não sou vampira eu sou um metade humana metade demonio.- ela disse se aproximando de mim.- ou seja eu fico com a sua garota.

Eu suspirei fundo, se isso vai proteger a Beca então assim seja.

-ok, vamos depressa todos vocês!- eu disse.- E você Kira,e melhor proteger bem ela!- eu disse olhando para Kira,que deu um sorriso sarcástico e ergue as mãos.

Todos saíram correndo para seus carros, ficando apenas eu Kira e Beca.

-eu prometo que volto inteiro pra protejer você meu amor!- eu disse beijando a mesma saindo correndo.

BECA:

Eu estava com uma estranha que eu não conheço, Vinnie saiu para uma "guerra", Maia e iniciante e também foi (porra tivemos deslizes mas eu continuo amando ela) e agora oque eu faço.

-Escuta,será que você pode me levar lá?- eu pedi para a Kira que me olhou surpresa.

-nossa,você é realmente muito corajosa. O Vinnie estaria orgulhoso!- ela disse e eu sorri amigavelmente.

-porfavor me leva lá, eu ficaria menos despreocupada se eu visse eles lutarem afinal você é bem importante não é?- eu disse para Kira que me chamou para sentar do seu lado.

Até que o celular apitou e ela atendeu colocando no viva voz.

📞: - oi aqui é a Maia, tem muitos vampiros aqui e vários seres esquisitos! Kira você tem que vim para cá!- eu me desesperei quando ouvi o desespero e medo na voz da Maia.

📞 :- eu não consigo chegar rápido como vocês, aliás cadê a cadence? - Kira perguntou

📞- ela está vindo de carro, nós não estamos no Alasca estamos em uma floresta há poucos km!- Maia disse

📞- beca, explica para ela aonde é a floresta. E a floresta que vínhamos quando crianças!- Maia disse e desligou,eu olhei desesperada para Kira.

-NÓS TEMOS QUE IR LÁ AGORA!- eu disse para Kira

-o plano é o seguinte, eu vou transformar você em demônio,temos eu tiro o espírito maligno! So tenta controlar ta!- Kira disse

-ta de sacanagem né.- eu disse para Kira que saiu me puxando pela garagem.

-vai dar tudo certo, bom assim eu espero!- ela disse e entramos no carro,eu guiei Kira até a floresta.

Assim que chegamos Kira mandou eu deitar no chão, eu não sei o lance que ela fez mas era como se uma fumaça preta tivesse invadido eu por inteira.

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora