CAPÍTULO 37

525 42 4
                                    

YELENA:

Eu vou sentir muita falta dos meus pais, da minha irmã, da Maia e do kio, do Tayler me chamando de cunhanda, Adisson do Bryce,meu Deus ainda tem o Noah.

Eu entrei e olhei para o chão aonde o Harry costumava ficar eu respirei fundo,e peguei minha mala.

-escuta filhota, e se você for daqui a uns dois meses por aí.- Minha mãe disse com um sorriso enorme tentando me convencer.

-não tornem as coisas mais difíceis por favor, eu volto daqui uns quatro anos.- Eu disse e escutei todos falarem OQUE.

-Pera aí, isso é muito errado ficar quatro anos sem ver a gente?- Alice disse, logo todos que moravam naquela casa começaram a falar na minha cabeça e meus pais estavam me xingando e me criticando.

-CHEGA!- eu gritei para eles, eu tentei não chorar mas eu não consegui.- A vida e minha, mas todos querem viver e decidir ela por mim. Eu não pedi para ser um ser místico e sobrenatural, eu não queria ser oque eu sou e também queria uma família normal, EU VOU EMBORA E NÃO QUERO MAIS VOLTAR!- eu disse pegando minha mochila e passando pela porta, Até que Alice me segurou.

-me solta Alice você não cansa, eu sei que tem uma síndrome de super- heroína mas me deixa fora disso! Você já e o centro das atenções, você  matou o meu melhor amigo sem querer lembra mas como é você todo mundo passa pano!- eu suspirei e olhei friamente para Alice.- meu ódio por você é tão grande que eu nem sei por onde ele começa!- eu disse e sai.

Eu apenas saí correndo pela porta, eu tinha dinheiro então eu só precisava comprar minha passagem. Eu sei que possa der sido impulsiva, mas com 7 anos eu tinha um cavalo, e Alice ficou com raiva de algo que ate hoje eu não sei, e pilotou no meu cavalo machucando ele Demais.

                                    BECA:

Confesso que eu estava destruída por dentro mas eu não posso chorar, porque eu sei que ela vai estar feliz e que vai ser "normal" agora.

Mas tudo que ela falou partiu me coração, eu conheço a Yelena sei que ela não queria magoar ninguém mas falar que queria uma família normal?

Alice saiu chorando do quarto e Tayler foi atrás dela, Vinnie estava com as mãos entre o rosto o relacionamento dele com a Yelena era muito muito intenso, e sei que Vinnie não é tão maduro quando eu.

-eu sinto muito pelo oque aconteceu,acho que todos vamos sentir falta dela mas é o caminho dela.- Maia disse e saiu do quarto com o kio.

- Beca, eu sei que vocês são pais excelentes mas talvez Yelena sentia essa necessidade. Você sabe como ela é, ela é determinada não importa oque acontecesse ela não mudaria de ideia.- Noah disse me abraçando e saindo junto com os pais do quarto.

Ficando apenas eu e Vinnie eu me sentei do seu lado, ele tirou a mão do rosto e seu rosto estava vermelho assim como seus olhos. Ele deitou a cabeça no meu colo, e eu comecei a acariciar seu cabelo.

-eu não entendo, oque será que nós fizemos de errado e também não sabia que ela guardava rancor da Alice. E nós punimos a Alice!- Vinnie disse olhando para mim, e fiz que sim.

-vamos dar um tempo para Yelena,tenho certeza que ela não quer que vamos atrás dela. Ela precisa de um tempo,vamos dar esse tempo e espaço para ela.- eu disse agora acariciando o rosto.

-obrigada amor,eu vou esperar quantos anos forem necessários para ser minha loirinha com a a gente.- Vinnie disse me dando um selinho, eu abracei o Vinnie fortemente.

-ela vai voltar,não importa quando tempo demore amor!- eu disse abraçando o Vinnie.

-que tal irmos para praia, eu você e Alice acho que ela estão tão abalada quando nós!- eu disse e Vinnie assentiu se levantando.

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora