CAPÍTULO 43

445 38 2
                                    

| alerta gatilho, não recomendo para leitores sensíveis! Esse capítulo pode causar tristeza e depressão!

~ 2 meses depois...

                                YELENA:

- eu sei que é complicado para você Yelena,mas tem que superar que seus pais e sua família se foram.- Um dos meus amigos falou por trás da porta.

Durante todos esses anos minha dia supostamente tinha se tornado uma pessoa boa e inocente... mas não, durante todos esses anos ela adquiriu força e conhecimento.

Até os seres imortais talvez, não sejam tão imortais assim.

Todos eles morreram exceto eu, porque no último momento Alice e a mamãe conseguiram dar a única força que habitava nelas e matou todos eles.

Ninguém sabe de absolutamente nada, os cientistas estudam o porque da floresta der sido queimada, o porque do vulcão der ativado, o porque de um tsunami, vento descontrolado, furacão... tudo isso na mesma fração de segundo.

Meus pais morreram, assim como toda a minha família e meu namorado, desde daquele dia eu tive voltar para cá. Eu estou perdida.

Nesse momento eu sou apenas uma cavaleira solitária, mas antes disso acontecer a história não era bem assim.

Flashback:

Vinnie: - Beca, você tem que fugir com as meninas, porfavor meu amor!

Alice;- TAYLER! Você você- ela dizia com a você falha.- você matou o homem que eu amava e de uma forma que nem o pior ser merecia.

Maia: - kio, kio, fala comigo meu amor não me deixa porfavor.- Maia disse segurando o kio com dificuldade, até que ela foi atingida com uma espada do inferno.

Beca: você poderia me matar, mas mecher com a minha família!- Minha mãe disse olhando Alice com um grande corte no braço.

Noah: - você é a única que pode nos salvar!- Noah disse e foi em direção a flecha.

Eu cortei as lembranças, calma talvez o Noah tenha razão! Talvez eu possa trazer eles!

A única maneira de saber isso, e só indo naquela casa e procurar um livro específico' eu tenho que tentar, mesmo se eu falhar. Eu nem tenho razão mais para viver!

Eu saí do quarto e todos estavam lá com bolos e comida na mãos, vários presentes e expressões de do.

- Oii, tudo bem?- Uma novata insuportável falou para mim com um sorriso falso.

-não, eu sei que isso que quer escutar! E ISSO QUE TODOS QUEREM OUVIR!- Eu disse alto para todos eles!- NAO! EU NÃO ESTOU BEM, a minha vida está uma droga, eu perdi a melhor parte de mim!- Eu disse já com os olhos marejados.

- mas, vai ficar tudo bem!- eu disse e ia passando até que a supervisora me segurou.

-seja lá oque você for fazer,pense duas vezes! Tem problemas que não tem solução!- Amélia disse para mim, eu soltei meu braço e olhei para ela.- eu sei do que eu sou capaz!- eu disse para ela e sai daquele lugar.

Eu peguei meu carro, minha mochila e foi em direção de onde tudo aconteceu.

Talvez a mulher esteja certa, talvez eu devesse mesmo fechar essa página. Eu não sei se tudo aconteceu porque era para acontecer. Papai me falaria que eu deveria confiar em mim mesmo.

Eu parei o carro imediatamente quando vi uma garota no meio de um lugar deserto sendo quase estrupada, eu atirei duas vezes para cima ( com a arma que ela tem, do trabalho)

O cara se assustou a deixando, eu olhei para ela e fiz sinal para que ela entrasse no meu carro eu encarei ele, como um predador encara uma refeição.

- Escuta, a gente estava só se divertindo.- ele disse se recuando para trás e caído no chão, ele estava com medo eu cheguei mais perto e o encarei.

- ah e mesmo? Porque até onde eu sei quando uma mulher grita para!- eu disse chegando perto dele e pegando no seu rosto nojento.- geralmente é porque ela não está gostando nem um pouco!- eu disse logo empurrando sua cabeça.

Eu mostrei a arma para garota e ela me olhou sem entender mas logo veio até mim, eu dei um sorriso para ela e logo entreguei a arma para ela.

- eu não consigo.- ela disse com dificuldade, eu seguirei em sua mão ajudando ela,ela o olhou com nojo e atirou duas vezes nele.

-VAO PARA O INFERNO SEUS OTARIOS! Façam o trabalho direito cacete.- eu disse e atirei na câmera que estava logo acima, a garota me olhava com admiração.

Eu abracei ela e dei minha jaqueta para ela, dei um dinheiro para ela... ela não queria voltar de carro comigo, mas eu logo chamei um táxi para ela.

- você pode não der asas, mas é de fato um anjo.- ela disse entrando no carro, eu apenas sorri negando com a cabeça e fiz referência para ela.




| gente sejam sinceros, qual o personagem fav de vocês? 💖

- mete o dedo na estrela

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora