CAPITULO 5

3.4K 282 159
                                    

                            BECA:

Hoje eu tinha um desfile super importante para Gucci, eu vou chamar Adisson é os amigos dela, juro que não é para ver o Vinnie.

Eu não sei como ele conseguiu me ajudar ontem,só sei que tô impressionada com isso é quero retribuir.

Mandei o convite para Adisson espera que pelo menos ela vá,realmente gosto dela!

Eu é Maia já estávamos pronta,eu estava no meu camarim eu decide ir ver como estava o movimento de pessoas mas aí eu vi um vudo, algo que me fez ficar tonta,mas conseguir me recompor.

Algumas garotas já estavam desfilando,então eu vi Adisson é os meninos chegarem eu fiquei tão feliz de ver eles.

Já era quase minha vez então Maia foi até eles é sentou do lado de kio que deu um selinho nela,namoradinhos que não namoram.

Assim que eu comecei a desfilar os paparazzis começaram a fotógrafar,os fã começaram a gritar assim como minhas amigas .

Eu parei de desfilar assim eu senti uma falta de ar tremenda,eu vi um vudo de novo e uma fumaça passando por mim eu começei a me desesperar olhando em volta é tinha várias pessoas me olhando com os olhos vermelhos, pera eram demônios! Eu saí correndo do palco até meu camarim.

Assim que cheguei lá fechei a porta bebendo água,eu tava com medo,nervosa minhas mãos suavam, até que Vinnie apareceu entrando na porta.

-meu Deus,oque aconteceu lá?-ele perguntou é eu comecei a chorar porra era um desfile super importante,é meus fãs,meu empresário!

-ei,tá tudo bem não importa oque aconteceu nós vamos solucionar juntos . -Vinnie disse me abraçando é eu abracei ele,eu senti algo no meu pescoço me fazendo adormecer em seus braços .

                         VINNIE :

Eu apliquei uma seringa no seu pescoço fazendo ela adormece nós meus abraços,eu peguei ela no colo deixando um beijo na sua testa,eu vou de proteger até porque é culpa minha.

Todos vieram até mim,Maia também estava adormecida no colo de kio por precaução.

-aí meu Deus,ela teve está tendo ilusãoes.-Tayler disse

-ela deve está tão assustada com tudo isso,porra tudo culpa nossa.-Adisson disse meio chateada

-nós vamos resolver, vai ficar tudo bem com ela!-Bryce disse.

-ei Vinnie tá ligado que eu posso levar ela né?!-Tayler perguntou estendo os braços,é eu envolvi mais a garota em meus braços,igual uma criança egoísta.

-não vai ser necessário!-eu disse para ele que revirou os olhos,nós fomos até o carro eu iria levar ela para casa.

{...}

Cheguei em casa deitando ela na minha cama,porra oque eu faço.

- minha mina acordou.-Kio disse se referindo a Maia,que apareceu na porta.

-EU EXIGO SABER A VERDADE! PORRA,EU SOU CONFIÁVEL!-Maia gritou aparecendo na porta,é eu olhei para ela com cara de tédio.

-nós somos vampiros é isso que você quer saber.-eu disse é ela começou a gargalhar,mas nós não.

-pera não é brincadeira?-ela perguntou olhando para kio que negou com a cabeça meio cabisbaixo,ela pegou no seu rosto depositando um selinho nele.

-vem eu vou provar.-ele disse pegando na mão da garota é saindo,o Kio é louco.

-escuta,eu não sei oque você está sentindo mas eu vou te ajudar,eu prometo! Eu sei que vai ser difícil mas nós vamos superar tudo!-eu disse beijando sua bochecha.

-oi Vinnie.-ela disse meio sonolenta segurando minha mão.

-oi,me desculpa te adormece.-eu disse rindo é ela Deu um sorriso.

-eu falhei,porra era um desfile da Gucci!-ela disse com os olhos marejados,é eu abracei ela que deitou a cabeça no meu pescoço.

-tudo bem erra uma vez,é se seu empresário falar merda você manda ele ir se fuder.-eu falei é ela riu,eu escutei o grito da Maia já até sei porque.

-aí meu Deus, acho que a Maia precisa de mim.-ela disse se levantando mas eu puxei seu braço eu esqueci que eu tinha mais força que o normal,então ela caiu em cima de mim.

-foi mal my lady,foi sem querer.-eu disse é ela sorriu negando com a cabeça.

-vou ver se tá tudo bem com a sua amiga,me espera aqui.-eu disse saindo do quarto,quando eu cheguei no quarto de kio eles estavam se beijando.

-você provou para ela kio?-perguntei

-provei.-ele disse é eu olhei para garota sem entender.

-eu não ligo que ele seja vampiro,ele é tão sexy é especial.-ela disse é eu revirei os olhos saindo .

Meu Deus é óbvio que ela vai contar para Beca! Caralho,oque eu faço porra.

Assim que cheguei no quarto Beca,tava vendo nuds do DAMON Salvatore.

-ei,para com isso.-eu disse tirando o celular da mão dela.

- qual e o seu problema loiro abusado!-ela disse tentando pegar o celular.

-quer parar de ver Nuds desses caras.-eu disse para ela que me olhou fazendo cara de tédio,qual foi é desconfortável!

-eu não namoro!-ela falou

-curte vampiros então?-perguntei sorrindo de canto.

-claro,quem não curte vampiros eles são tão gostosos é poderosos!-ela disse,confesso que fiquei até com o ego alto.

-então se eu fosse um,você ficaria comigo?-pergunto para ela apenas por curiosidade mesmo.

-Óbvio! Eles são tão maneiros,fodas...-ela disse é eu peguei uma arma que tava na minha Gaveta,entregando para ela.

-tá louco porra?guarda isso agora se não eu vou embora!-ela disse se levantando é eu empurrei ela na cama.

-quero que atire em mim,eu sou um vampiro vou provar!-eu disse é ela começou a gargalhar.

-eu tô falando sério! Eu não sangro a não ser que seja outro vampiro que me machuque mas eu sou o único deles que não sente nenhuma dor!- eu disse sério é ela mirou em mim com as mãos tremendo.

-ATIRA PORRA!-eu disse para ela que respirava fundo,então ela puxou o gatilho.

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora