CAPITULO 6

3.2K 276 58
                                    

BECA:

Assim que eu atirei na perna de vinnie ela começou a Sangrar sobre a calça e ele caiu no chão se contorcendo de dor.

Merda,oque eu fiz cara eu deveria saber que ele estava brincando!

-ADISSON,KIO SOCORRO!-eu disse gritando,eu fui correndo até vinnie que tava com os olhos marejados.

-me desculpa Vinnie,eu acreditei por um minuto eu sou uma idiota mesmo.-eu disse tirando a minha blusa e ficando apenas de sutiã para ele colocar diante do ferimento.

Ele olhava para mim com os olhos brilhando,eu comecei a chorar porra oque eu fiz.

Os meninos chegaram e vieram correndo até o Vinnie.

-OQUE ACONTECEU AQUI?!-Adisson perguntou preocupada .

-ele pediu para eu atirar nele e aí.-eu não consegui acabar de falar,eles pegaram o Vinnie e levaram eles para algum lugar.

Maia veio até mim me abraçando,é eu desabei no colo dela,meu Deus eu não vou me perdoar se algo acontecer com ele.

-vem,vamos embora amiga.-ela disse me levantando .

-eu não quero,eles levaram ele para algum lugar dessa casa! Eu preciso falar com ele.-eu disse para Maia.

-ok,então vamos esperar na sala.-ela disse tirando seu moletom é me dando,é ficando com uma blusa por baixo ainda.

                                VINNIE :

Meus amigos me levaram para um mini "hospital" que fica dentro da nossa casa mesmo,eu senti meu machucado se fechando antes de chegamos la.

-ei,ele se fechou!-eu disse é eles pararam a "maca" levantando minha calça para ver.

-CARALHO VINNIE! VOCÊ SANGROU!-Bryce disse preocupado

-eu sei porra eu sei! Mas eu não sei o porque!-eu disse puto,bagunçando os cabelos.

-eu estive estudando muito em todos esses anos.-Adisson disse suspirando.-então talvez ela te deixa vulnerável.

-OQUE?!-vinnie/kio/tayler/Bryce disseram em uníssono

-caralho, uma garota consegue deixar o Vinnie fraco!-Kio disse

-como? Porque Adisson?!-eu perguntei nervoso

-bom,Vinnie ela deixa você fraco eu não tenho resposta para tudo! De certa forma se ficar perto dela vai estar brincando com fogo!-Adisson disse.

Eu sempre gostei de brincar com fogo.

-oque eu faço? Mato ela?-eu perguntei para Adisson

-claro que não! Só se afaste dela a não ser que queira sentir dores.-ela disse é eu assenti mordendo o lábio inferior,merda oque tem nessa garota.

-vish amigão vai ser difícil ficar longe daquela gostosa em.-Tayler disse indo embora.

-vamos lá,elas devem estar preocupadas.-eu disse é ele me seguiram.

Assim que eu cheguei lá Beca veio correndo até mim,é eu coloquei a mão na sua frente impedindo que ela se aproximasse.

-não chega mais perto de mim.-eu disse olhando diretamente para ela.

-mas,foi você que pediu para atirar.-ela disse com os olhos marejados,ela pegou sua bolsa é saiu de lá meio zangada é triste.

-eu vou atrás dela,eu sinto muito Vinnie é obrigada Adisson! Beijos kio-Maia disse saindo indo atrás da Beca.

-po Vinnie mo mancada em,porque tu pediu para a garota atirar então.-Tayler disse subindo para o seu quarto,tudo isso porque ele tá doido para pegar ela.

-Vinnie,você sabe que eu te amo é que você é meu irmão mas,não acha que está sendo um pouco cabeça dura.-Adisson disse me abraçando .

-eu não posso ficar vulnerável,você sabe disso é ela me deixa!-Eu disse suspirando,eu sei que eu tinha que resolver isso.

-eu vou descobrir porque ela me deixa vulnerável!-eu disse indo até meu carro,eu vou ir até ela acho que ela vai estar na casa da Amiga dela.

Não importa oque ela é,oque ela me causa eu tenho que descobrir!

Eu cheguei na casa da Maia e bati na porta,ela abriu a porta com cara de cu para mim,ela já ia fechar a porta mas eu coloquei a mão.

-você não tem vergonha de aparecer aqui agora não? Seu cara de pau!-ela disse puta comigo,e eu dei um sorrisinho torto para ela.

-foi mal,tenho que ver a sua amiguinha.-eu disse passando por ela e subindo até um quarto.

Assim que abri eu vi Beca me olhar com cara de cu,ela tava mexendo no notebook ela revirou os olhos assim que me viu,eu fui até ela e me sentei do seu lado.

-que diabos você está fazendo aqui?-ela perguntou,e eu peguei na sua mão.

-tenho que te falar a verdade,para que você possa me ajudar com uma coisa.-eu disse cabisbaixo,e ela deu um suspiro de alívio.

-tudo bem,pode falar Vinnie.-ela disse se aconchegando do meu lado,e acariciando minha mão.

-talvez,se eu mostra você acredite.-eu disse e ela assentiu,eu estava tentando mostrar minhas presas ou meus olhos mas q porra! Não dá.

Calma eu não sangro a não ser que seja por outro vampiro,o único ser que pode me matar é que mais forte e um anjo.

-tira a blusa,eu quero ver suas costas!-eu ordenei para ela,que me olhou com cara de desentendida.

-tô que você tá falando Vinnie?-ela falou se levantando.

-tira a blusa,quero ver a marca da suas asas!-eu falei sério para ela que revirou os olhos,e levantou a blusa.

Eu passei a mão suavemente pela suas costas,porra ela não é um anjo oque caralho ela!

Eu olhei para porta e vi Maia,que estava boquiaberta.

-MAIA,ISSO VOCÊ E MINHA SALVADORA!-eu disse até Maia.-FALA PARA BECA QUE EU SOU UM VAMPIRO!-eu disse para Maia.

-sim,Beca isso é verdade.-ela disse suspirando.-kio,meio que me provou isso para mim também.

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora