CAPÍTULO 26

1.2K 79 14
                                    

BECA:

Maratona( 1/2)

Tudo estava uma reviravolta tinhas três mulheres super poderosas na minha sala, confesso que eu estava um pouco muito nervosa com tudo isso.

-sabe oque eu penso,que você não deveria ir afinal você é parece ser uma menininha burra é inocente.- Disse a Luna.

-e sabe oque eu penso de você.- eu perguntei olhando para ela.- oque,que eu sou linda e poderosa.- ela perguntou com uma voz aveludada.

-que você é uma vadia que fala merda!- eu disse para ela que tentou vim para cima de mim, mas eu empurrei ela contra a parede rapidamente.

-parem,vocês duas já temos guerras lá fora não podemos fazer uma aqui também!- a Hayumi falou com um sorriso amigável para mim.

-venha me sigam,temos que bolar um plano.- Tayler disse e todos seguiram ele, eu não segui e ele é quando olhei Vinnie olhava para mim com um sorrisinho bobo.

-você cada dia se torna essa mulher forte,e guerreira que eu me apaixono todos os dias!- ele disse vindo até mim e segurando meu rosto.- promete que nunca vai me esquecer,ou desistir de mim?- ele perguntou.

-prometo -eu disse e selei nossos lábios,nós fomos até lá fora onde estava todos reunidos.

-e o seguinte vamos todos apenas lutar, e matar todos eles!- disse a irmã do Vinnie.

-a claro e pronto, nós vamos correr perigo e aliás eles nunca vão esquecer isso!- Vinnie disse para Hazel.

-eu sei Vinnie,mas não temos escolha ou é isso ou vamos desencadear o fim do mundo!- Hazel disse e Vinnie assentiu mordendo os lábios eu sabia que ele estava errado.

Todos nós corremos lá para fora e quando chegamos tinha humanos sendo humanos correndo e gritando, e arriscando sua própria vida por causa de uma fotografia.

-meleca.- Emma falou e Hazel soltou uma risada nasal nós todos olhamos para ela.- foi mal gente,mas não dá com o vocabulário da Emma.- ela disse segurando a risada.

-ok,esse não é nosso maior problema aqui!- eu disse para elas.

-ui ui você é bem sexy, agora eu sei porque Vinnie anda tão feliz.- Hazel disse.

-é melhor você calar a sua boca, eu não tenho paciência com quem meche com quem eu amo!- kio disse e eu sorri para ele.

-ok,vamos logo gente!- Tayler disse e nós todos avançamos tinha vários polícias atirando, e seres bem estranhos.

Nós nos separamos por uma pequena distância, veio um lobisomem em minha direção mas eu logo queimei ele eu olhei para o Vinnie que estava com a boca aperta e eu pisquei para ele.

Eu comecei a avançar e logo tinha algumas bruxas, eu logo avancei em direção a elas.

Eu liberei todo o poder que habita em mim,matando milhares dos seres eu estava exausta e agora tinha poucas criaturas, e uma pena que humanos morreram mas não fui culpa minha quem mandou serem burros.


Eu olhei em volta e meus amigos lutavam, eu procurei por Vinnie que estava no chão com uma espada gravada na barriga, uma espada brilhante é diferente mesmo não tendo forças para andar eu corri até ele.

-Amor, Vinnie olha para mim.- eu disse me agachando até ele e segurando seu rosto, lágrimas rolavam pelo meu rosto Vinnie estava fraco e sangrava.

-me deixe aqui ninguém vai conseguir me salvar.- ele disse com dificuldade,pegando no meu rosto.

-porfavor fica comigo Vinnie, eu amo você eu não vou deixar você.- eu disse segurando seu rosto,lágrimas escorriam, Vinnie fechou os olhos lentamente mas ele ainda respirava.

-eu sinto muito,mas essa espada pode matar qual quer ser.- Hazel disse secando uma lágrima dela, eu neguei com a cabeça.

-não isso é mentira, e só uma atuação de novo. Não é Adisson.- eu disse para ela que chorava, e negou com a cabeça.

-me desculpa mas eu não posso ir embora com você me olhando.- Vinnie disse com dificuldade e com o resto de poder que ele tinha ele me jogou para bem longe dele.

Eu olhei para Luna que tinha uma flecha atravessada em seu peito,mas ela ainda estava em pé sorrindo.

Até que ela caiu no chão morta, eu olhei em volta faltava pouco deles eu vou matar eles e salvar o meu amor para eternidade.

Eu olhei para Hayumi que lutava com um dos últimos vampiros que tinha, o mundo estava em chamas corpos e mais corpos no chão.

- você matou a Luna, a mulher que eu amava!-  Hayumi gritou,enviando sua espada mortal no vampiro.

Adisson estava com o Vinnie, meus amigos estavam todos em volto dele eu preciso ir lá.

Hazel estava caída no chão fraca, só faltava um acho que nesse momento o meu poder se misturou com o ódio saber que tinha a probalidade de eu perder o meu loirinho.

Eu nem fiz esforço, eu só coloquei a mão no vampiro poderoso e ele se desfez em cinzas, Maia estava sentanda com a respiração desrecolada. Eu fui correndo até Vinnie que assim que me viu abriu um sorriso com dificuldade.

-você conseguiu meu amor.- ele disse com muita dificuldade, eu me abaixei até ele colocando sua cabeça no meu colo vários repórteres que estava no avião gravaram.

-kio meu grande amigo, eu não posso fazer a beca sofrer por favor você sabe oque tem que fazer.- kio abraçou a Maia fortemente chorando, eu não tava entendo.

- ninguém vai se lembrar disse e nem de nós,e como se desde o dia do desfile do Gucci você falhou e teve um surto e desistiu da carreira mas vai conseguir consertar, e a Maia também vai esquecer disso tudo.- Tayler disse cabisbaixo.

- não, não ,não! Eu não quero esquecer de você Vinnie porfavor. Eu amo você Vinnie,eu não quero!- eu disse abraçando o corpo de Vinnie.



Continua...

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora