CAPÍTULO 42

430 38 4
                                    

                                   BECA:


-ela nunca vai superar que tudo isso foi fruto da imaginação dela, cada dia essa doença se torna pior!- Aline a médica que me tratava a 8 anos disse para minha mãe.

- ela está aqui desde de os 16, eu preciso que minha filha se cure!- minha mãe disse, eu me levantei na cama fazendo eles olharem para mim.

-eu já disse que o Vinnie e um vampiro, eu tenho filhas mãe FILHAS!- eu disse ja indignada, a médica me olhou com pena e minha mãe decepcionada.

-faz anos que você está em coma beca, por favor minha filha. Desiste desse conto de fadas!- Minha mãe disse saindo da sala,eu bati na minha cabeça de leve.

-Eu sinto muito, essa doença é uma droga mesmo!- A médica disse logo me dando uma vacina e me fazendo adormece.

Eu dei um pulo da cama assustada, eu olhei em volta e estava bem em casa. Eu olhei em volta e Vinnie me olhava assustado mas ainda sonolento.

- tá tudo bem amor?- ele perguntou preocupado com a voz de sono, eu assenti ainda com a mão no coração, Vinnie veio até mim me ajudando a sentar na cama.

-sonhei que tudo era sonho, tipo nada era real, eu não tinha conhecido você,nem ninguém.- eu disse suspirando fundo.

-mas você conhece meu amor, e tem uma família incrível! Foi só um pesadelo.- Vinnie disse beijando a ponta do meu nariz me fazendo rir.

-Mãe tá tudo bem?- Yelena perguntou aparecendo na porta com a cara amassada e ainda com os olhos fechados de sono.

-tá sim meu amor, pode voltar a dormir.- eu disse e ela mandou beleza e voltou a dormi.

-escuta, nada vai nos separar!- Vinnie disse e me abraçou de lado, ele tem razão nada vai nos separar.

- Vinnie se por um acaso um dia eu esquecer de você seja lá o porque, não desista de mim!- eu disse e ele me virou me fazendo olhar para ele.

-eu jamais vou me esquecer de você ou desistir, as coisas entre nós ocorreram muito rápido desde de o início mas eu sempre soube que eu amaria você!- Vinnie disse me dando um selinho.

-GENTE! Acho que temos um grande problema!- Noah disse aparecendo na porta com todos.- E acho que não podemos resolver!- Alice e Yelena falaram juntas.

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora