BECA:
Acordei no peitoral de Vinnie,eu olhei lentamente para cima e Vinnie olhava para o teto eu cutuquei ele que olhou rapidamente para mim.
-eu tenho uma notícia muito boa para de contar!- Vinnie disse todo animado.
-MEU DEUS ME CONTA!- eu disse sentando na cama já animada batendo palma, Vinnie deu um sorrisinho bobo balançando a cabeça lentamente.
-eu meio que.- ele disse meio cabisbaixo.- MARATONEI OUTER BANKS INTEIRO!- ele disse e nós pulamos soltamos um pulo da cama.
-NÃO BRINCA! VINNIE VOCÊ E INCRÍVEL!- eu disse pulando em cima dele,que me rodou pelo quarto inteiro,fazendo nós cairmos no Chão e gargalhar.
-hoje EU,vou preparar seu café! Venho treinando umas madrugadas.- Vinnie disse e saiu do quarto, conhecer o Vinnie melhor só me fez der me certeza que tomei a decisão certa.
Eu fui no banheiro tomei um banho e fiz minha H.P, ainda bem que eu trouxe muita roupa. Troquei de roupa e desci até a cozinha, eu cheguei lá e todos eles cantavam, Maia e kio faziam uma dancinha maluca entre eles.
Eu olhava toda bobo para eles,e quando olhei para Vinnie ele já me encarava seus olhos castanhos se encontraram com o meu,eu agora vou tenho certeza que eu amo muito muito ele!
-café está servido my lady!- Vinnie disse apontando para mesa,tinha bolo,frutas,cerais, cockies,pães.
-foi você que fez isso tudo Vinnie?- eu perguntei olhando para ele desconfiada.
-digamos que eu tive uma mãozinha,dessa equipe aqui.- ele disse apontando para todos.
-mãozinha e meu pau Vinnie, você teve foi minha mão inteira!- disse Tayler fazendo todo mundo rir.
-isso aqui está maravilhoso!- eu disse com a boca cheia de cookie,Vinnie veio até mim me abraçando por trás.
-aaaaw que fofos!- Maia disse e Kio riu da cara da namorada.
Vinnie me abraçou por trás e eu beijei sua cabeça,eu sentei na cadeira e comecei a tomar meu café,eles também tomaram comigo já que tem um lado humano neles.
-eu queria ser cem por cento humana.- Adisson disse com a pouca cheia, e eu e Maia nós entreolhamos.
-ser humana não é tão legal quanto pensa Adi, é tão complicado! Depois pergunta para Maia já que agora ela já viveu as duas experiências!- eu disse jogando uma uva em direção a Maia, só que pegou no Vinnie.
Eu saí correndo subindo a escada e quando virei o corredor lá estava Vinnie com um sorrisinho brincalhão brincando com a uva no seus dedos.
-quer fugir de mim Beca?- ele disse vindo até mim com um sorriso malicioso.
-eu nunca fujo Vinnie, ainda mais se for você.-eu disse e pisquei para ele, que logo atacou meus lábios com precisão nós abrimos a porta do quarto e Vinnie me jogou sobre a cama.
-você me enlouquece garota,e ativa o modo humano.- ele disse apontando para o seu membro e eu soltei uma risada baixa.
Vinnie veio até mim apertando a minha cintura e levantando minha blusa lentamente, ele levantou minhas costas com as mãos e tirou meu sutiã lentamente.
Vinnie começou a chupar um deles,enquanto apertava minha cintura. Vinnie fechou os olhos e eu olhei atentamente para ele enquanto eu gemia baixo.
Eu me contorcia na cama de prazer, Vinnie foi rapidamente fechar a porta e voltou ficando por cima de mim.
-eu quero fazer uma coisa Vinnie.- eu disse abaixando as calças dele fazendo o sem membro saltar da calça, eu comecei a massagear ele enquanto Vinnie arfava.
-para de brincar Beca,eu não estou aguentando mais.- ele disse e eu comecei a chupar o Vinnie, ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo me incentivando.
Logo Vinnie gozou na minha boca,eu iria questionar ele mas lembrei que ele tem um lado humano.
Vinnie me puxou para ele fazendo nossos corpos se colarem, Vinnie enfio dois dedos em mim e eu encarei ele.
-caralho,você está pulsando.- ele disse e me penetrou sem preliminares.
Eu tirei a blusa de Vinnie, e arranhei suas costas enquanto ele me fudia profundamente me fazendo ver estrelas,vinnie ligou o led vermelho.Vinnie tinha uma mão segurando minha cintura,e outra apoiada na cama, logo eu e Vinnie gozamos no mesmo instante,logo ele caiu do meu lado.
Vinnie me puxou para perto e iniciamos um beijo calmo,Vinnie colocou a mão na minha bunda apertando a mesma.
-quero mostrar para você meu rosto, eu acho que consigo agora!- ele disse e segurou na minha mão respirando fundo.
Logo Vinnie olhou para mim com suas presas,olhos vermelhos sua pele fica lisa mas debaixo do seus olhos tinha pequenos traços.
Eu coloquei a mão no seu rosto acariciando o mesmo, eu analisei o Vinnie e dei um sorriso logo beijando o mesmo.
Logo seu rosto se desfez, e ele olhou para mim meio com medo eu acho.
-você é lindo Vinnie,lindo de todas as formas!- eu disse para ele que me Deu um selinho.
- eu amo você,beca!- Vinnie disse olhando nos meu olhos senti minhas bochechas esquentarem, eu coloquei uma mecha do seu corpo para trás.
- eu também amo você, e eu vou amar eternamente!- eu disse para ele que sorriu, e pegou na minha mão beijando a mesma.
-tem um lugar que eu nunca levei ninguém,nem mesmo a Maia gostaria de ir?- eu perguntei para ele que abriu um sorrisão .
-SIM, quero dizer sim claro que sim.- Vinnie disse se levantando e cobrindo sua bunda.
-não olha pra minha bunda sua safada,e vai vestir uma roupa.- ele disse para mim,ele entrou no seu closet eu vesti a última peça de roupa que tinha na minha mala.
Quebra de tempo ⏰:
-eu não acho uma boa ideia você dirigir ainda mais que você é meio doidinha, minha doidinha mas não deixa de ser doidinha.- Vinnie disse com medo de entrar no carro.
-entra logo Vinnie!- eu disse e ele entro no carro, ele já entrou colocando o cinto eu olhei para o Vinnie que rezava.
-você não é imortal hacker?- eu perguntei olhando para ele sem entender.
-primeiro sim eu sou imortal mas quando estou perto de você eu fico vulnerável ou seja eu posso me machucar, e segundo você não é imortal então eu obviamente eu me preocupo com você!- Vinnie disse para mim e eu olhei para ele fazendo beicinho e dei um selinho nele.
Nós saímos da garagem e eu comecei a pegar a estrada, coloquei adore you porque já virou um hino meu e do Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
أدب الهواةBeca é uma mulher de 18 anos é uma super modelo,é uma celebridade internacional... • • • Vinnie é um vampiro cheio de problemas psicológicos é acaba se apaixonando por uma modelo super famosa é complicada,o garoto tem 19 anos( será mesmo que o nosso...