CAPÍTULO 23

1.3K 97 6
                                    

VINNIE:

Eu estava muito feliz,não podia esperar para eu e a Beca temos as meninas definitivamente, estava geral emocianado e feliz .

-eu espero que na minha época tenha bastante menina e menino para eu passar o rodo.- Alice disse e eu fuzilei ela com os olhos.

-como você aprendeu essa gíria filha?-Beca perguntou para Alice que olhou para Maia.

-tinha que ser né Maia.- eu disse para ela que me mostrou dedo do meio.

-mamãe eu quero ficar aqui, eu não quero ir.- Yelena disse, para Beca que pegou ela no colo.

-amorzinho, você vai voltar a virar um anjinho e na hora certa vai aparecer na vida da mamãe e nós vamos poder comer biscoitos,assistir filmes,dançar, e ficar juntinhas.- Beca disse beijando a mesma.

-é uma pena, eu queria que vocês ficassem também!- Maia disse fazendo birra e eu kio começamos a rir.

Eu olhei para Alice que olhava para o Tayler, eu não acredito que ela está afim do "tio".

-pelo visto,vamos der um casal na área.- Bryce disse rindo, e eu olhei para Beca.

-OQUE,NEM FUDENDO!- eu disse apontando para os dois.

-o Tayler não vai envelhecer,ele espera ela crescer e eles ficam juntos.- Beca disse apoiando a Alice.

-epa epa epa, tá no lado deles amor?- eu perguntei fazendo beicinho para Beca.

-calma lá,que não é bem assim é que se eles forem ligados como nós somos!- Beca disse cruzando os braços.

-escuta aqui, você não pense em machucar minha filha ok!- eu disse apontando o dedo para o Tayler.

-pai!- Alice falou e eu olhei para ela sorrindo,amo quando ela me chama de pai.

-tirem as crianças da sala.- Beca disse e Maia chamou elas.

-EU NÃO SOU CRIANÇA, EU TENHO 16 Anos.- Alice disse, elas saíram.

-não tem nenhuma forma delas ficarem conosco, eu não vou conseguir esperar.- Beca disse com os olhos marejados.

-infelizmente não, e mesmo se tivesse vocês perderiam o nascimento, a infância delas, iriam perder a fase mais importante.- kio disse pegando na mão da beca.

-eu aguento esperar mais alguns anos.- Tayler disse e eu mostrei minhas presas para ele, fingindo ir até ele.

-elas são tão lindas, mas tudo e com um tempo! Vocês vão ser pais maravilhosos!- Adisson disse abraçando a Beca.

-aliás, Vinnie parece ser aqueles pais bem ciumentos. Você já tinha imaginado Tayler Vinnie como sogro.- Bryce disse batendo nos ombros de Tayler e eu revirei os olhos.

-há.há.há você não vai ficar com a minha filha.-eu disse para o Tayler que revirou os olhos.

-para de ser tiozão Vinnie,e daqui uns anos.-Tayler disse como se fosse melhorar,eu mostrei dedo do meio para ele já querendo finalizar esse assunto e deitei a cabeça na curvatura do pescoço da Beca.

-você já é ciumento comigo,imagina com as meninas.- Beca sussurrou para mim,e eu dei um sorrisinho para ela.- eu só protejo as pessoas que eu amo, eu não consigo controlar meus ciúmes.- eu disse para Beca.

Logo as meninas desceram com a Maia, Yelena veio correndo em minha direção e Alice conversava com a Maia.

-oi filhota.- eu disse me abaixando e estendo ela nos braços, eu girei ela nos braços enquanto ela soltava risada.

- que ódio que os pais sempre preferem os mais novos!- Alice disse e Beca foi até ela.

- relaxa princesa, vai der muito amor e carinho daqui.- Tayler disse com um tom brincalhão apontando para o seu corpo eu encarei ele.

Alice foi até ele e quando eles ia se beijar eu segurei ela girando ela para longe dele.

-Pai,era só brincadeira!- Alice disse para mim e todos gargalhavam exceto eu.

- vocês vão ser pais maravilhosos,mas pelo visto o Vinnie não vai ser bom sogro.- kio disse para mim.

-eu quero ver quando você tiver filha, e um tanto de gavião ficar rodeando ela!- eu disse especificamente para o Tayler que olhou para Alice e eles começaram a rir.

-transou com o patati patatá Tayler,não para de rir!- eu disse para ele,e Beca rapidamente me deu um tapa.

-aí mulher,foi mal foi mal. Sabe como é né a força do hábito.- eu disse para ela, enquanto Alice ria e Yelena brincava com Adisson.

Eu sei que eu deria que esperar bastante tempo,mas eu esperei o amor da minha vida por anos e anos e agora ela está aqui! Bem radiante,feliz e satisfeita.

Ouvir às batidas do coração de Beca e saber que ela estar feliz, ver que seus olhos estão brilhando ver que Tayler agora vai deixar de cantar minha mulher na brincadeira e cantar minha filha ( ok,essa parte não é tão boa) ver que Adisson estar feliz e que a Yelena gosta dela, ver que Bryce não para de rir igual uma puta quando perde a virgindade, ver que Maia e Beca continua sendo amigas, eu não podia estar mais feliz!

The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora