O tiro

636 47 7
                                    

Julho de 2010
Natasha Lopez

Acordei ás 09:30 com o relógio que havíamos consertado que achamos dentro da gaveta da cozinha, levantei e fui até o banheiro fazer minhas higienes pessoais e tomar um banho.

Botei uma roupa básica e fui tomar café da manhã já que todo mundo já estava acordado.

*look*

-Bom dia gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia gente. -falo me sentando.

-Bom dia! -minha mãe e minha irmã falam em coro.

-Dormiu bem filha?

-Dormi mas perdi a hora né. -falo sorrindo.

-Uma bela adormecida mesmo. -Lilly diz rindo.

-Você pode ver o gado hoje filha?

-Claro mãe, já tinha pensado em fazer isso ontem.

-Que bom então, mas espera um pouco agora está muito calor, deixa para umas 16:40 ai você vai.

-Ok mãe. -falo comendo.

Ajudei minha mãe a limpar a casa e depois me deitei na rede e fiquei lendo um dos livros que tinha trago até dar a hora de sair.

Fui até a cozinha e peguei uma maçã e peguei a minha arma já com o silenciador e um canivete que botei no bolso da calça.

-To saindo mãe. -falo indo para a porta.

-Cuidado filha. -ela diz me olhando.

-Posso ir também? -Lilly diz entrando na sala.

-Não você tá me ajudando com as roupas. -minha mãe diz.

-Ah poxa. -ela diz abaixando a cabeça.

-Amanhã a gente sai para pegar mais frutas e verduras pode ser?? -falo botando a mão no ombro dela.

-Tá bom então. -ela diz sorrindo.

-Ok então, vou lá. -falo saindo.

Hershel Greene

Estava na cozinha bebendo um copo de água até que escuto a Meg me gritar da varanda e vou correndo até lá para ver o que é.

-O que ouve? ele foi mordido? -vejo um homem carregando um menino.

-Seu amigo atirou nele, disse que você podia ajudar. -o homem diz.

All I Want Is ↬ Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora