Acordei às 06:20 da manhã e desci para pegar um copo d'água na cozinha e fui até a varanda e sentei em uma cadeira e fiquei bebendo e apreciando a vista já que tava um clima bem gostoso e batia uma brisa bem fresca até ouvir a porta abrindo.
-Você não pode sair da cama ainda, a Nath ainda não disse se podia. -Carol diz pegando o braço do Daryl.
-Eu não vou ficar deitado em uma cama se a Sophia tá por ai! -ele diz tirando o braço.
-Mas pelo menos fala com ela... -ela para e olha para o lado e me vê sentada. -Ai pergunta para ela.
-Eu não preciso dela dizendo o que eu posso ou não fazer. -ele diz sério me olhando.
-Eu não ligo Daryl se você quiser sair e estourar os seus pontos faça como quiser, eu fiz de um jeito para não ficar nenhuma cicatriz... mas a decisão é sua. -falo saindo e batendo na lateral do ombro dele.
Fui caminhando para tomar um ar, como ele pode me beijar no dia anterior e depois me tratar que nem lixo, talvez ele seja um babaca muito bem disfarçado. Paro meus pensamentos quando ouço Lori me chamar.
-Nath! -ela diz vindo até mim.
-Oi Lori... -falo me virando.
-Você acha que isso aqui vai funcionar? -ela diz me mostrando um remédio.
-Pílulas abortivas? -falo séria.
-Isso... Vão funcionar?
-Olha provavelmente sim, mas você tem que falar com o Rick sobre isso. Não é uma decisão só sua.
-Eu sei, eu vou falar. -ela diz olhando para o remédio.
-Qualquer coisa me chama viu... -falo indo voltar para a fazenda.
-Natasha! -ouço o Gleen me chamar.
-Fala, tá passando mal também? -falo olhando para ele.
-Não... eu queria saber como você está. -ele diz com um olhar fofo.
-Eu to bem Gleen... muito obrigada por perguntar, você foi o primeiro que se importou. -falo dando um sorriso fraco.
-Pode falar comigo sempre que precisar ok? -ele diz me abraçando.
-Muito obrigada Gleen. -falo sentindo vontade de chorar mas segurando.
-Eu vou falar com o Dale te vejo mais tarde? -ele diz com a mão no meu ombro.
-Provavelmente não, vou estar em casa. -falo sorrindo.
-Então até amanhã ou da próxima vez. -ele diz sorrindo.
-Até e vê se não morre Gleen. -falo saindo e indo até o quarto do Carl onde o Rick estava.
-Bom dia Nath, como está? -ele diz sentado ao lado do filho.
-To bem obrigada e você? -falo indo até a cama.
-Estou bem.
-Bom dia bela adormecida. -falo sorrindo.
-Bom dia Nath. -Carl diz sorrindo.
-Vamos ver como está isso aqui. -falo examinando o machucado.
-E ai? eu posso sair da cama?? -ele pergunta animado.
-Não... -falo vendo ele ficar triste. -To brincando pode sim, mas sem fazer muita força viu! -falo trocando o curativo.
-Finalmente! -ele diz sorrindo.
-Ele pode mesmo Nath? -Rick diz sério.
-Pode sim, mas sem esforço físico viu mini xerife. -falo bagunçando o cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want Is ↬ Daryl Dixon
FanfictionNatasha é uma mulher de 21 anos que mora com sua irmã mais nova e sua mãe em uma casa na cidade de Riverdale que é localizada no estado da Geórgia, no Condado de Clayton, faz faculdade de Medicina e está no 8 período, estava tudo indo muito bem na s...