POV DARYL
Vejo a Nath saindo e tudo que eu queria era que o Rick não tivesse aparecido ali mas também agradeço porque não quero comer ela, não posso...
-Então ela está bem? -Rick diz me olhando e andando.
-Tá, eu expliquei para ela e parece que ela entendeu. -falo andando ao lado dele.
-Que bom.
-E então o que quer comigo?
-Precisamos ver se está tudo certo e se não tem nenhum lugar para que zumbis consigam entrar. -Rick diz quando saimos da mata.
-Mas porque precisam de mim para isso? -falo sem entender.
-Porque você sabe rastear, ver se nenhum zumbi passou por aqui ou algo assim. -ele diz me olhando.
-Hum, ok. -falo pegando meu crossboe que tava do lado de fora e boto nas costas.
-Daryl outra coisa. -ele diz vindo até mim.
-Fala.
-Você tá tendo algo com a Nath?
-Não! porque?
-Só para saber. -ele diz e sai.
Vou andando até chegar perto da cerca e vou andando seguindo ela e analisando se não tinha nada solto ou estranho do lado de fora. Decido ficar ali mais tempo que eu deveria.
Não posso ter nada com a Nath, ela é muito boa, não sou bom para ela, aquilo foi a última vez que beijo ou toco nela, não vai rolar mais, preciso me afastar para tirar ela da minha cabeça o mais rápido que eu puder.
Quando acabo vejo que já passou muito da hora do almoço eu decido voltar para a casa, vou bem devagar e quando chego vejo a Nath deitada na rede balançando enquanto estava com um livro nas mãos.
-Finalmente chegou! -ela diz me olhando.
-Tava ocupado. -falo e tiro o sapato antes de entrar já que estava sujo.
-E está tudo certo? -ela diz levantando e me olhando.
-Aham. -falo e entro sem olhar para ela.
-Daryl! -ela diz e ignoro e vou para a cozinha.
-Finalmente chegou, perdeu o almoço mas eu deixei um prato para você é só esquentar se quiser. -Rose diz me olhando.
-Obrigado, não precisa não. -falo pegando o prato e indo para o lado de fora comer olhando a vista.
-Daryl! Vai me ignorar mesmo? -Nath diz parada do meu lado.
Coloco a comida na boca para não precisar responder e então ela para na minha frente me fazendo olhar para ela e quando ia levar o garfo para a boca ela segura minha mão.
-Me responde porra. -ela diz me olhando séria.
-Pode me deixar comer em paz? -falo para ela.
-Você é um idiota mesmo, nunca devia ter tido porra nenhuma com você! -ela diz nervosa e sai.
-Merda. -falo baixo e volto a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want Is ↬ Daryl Dixon
ФанфикNatasha é uma mulher de 21 anos que mora com sua irmã mais nova e sua mãe em uma casa na cidade de Riverdale que é localizada no estado da Geórgia, no Condado de Clayton, faz faculdade de Medicina e está no 8 período, estava tudo indo muito bem na s...