Acordo e não vejo o Daryl do meu lado, não estava calor na barraca por causa do inverno, provavelmente já devia ser 10:00, levanto e abro a barraca e saio dando de cara com o Daryl arrumando as coisas em uma mochila.
-Tá fazendo o que? -falo passando a mão no rosto.
-Arrumando minhas coisas, vou embora daqui. -ele diz sem me olhar.
-Como assim vai embora? -falo olhando pra ele.
-Esse grupo tá ferrado, não vou ficar aqui e me importar com eles para morrerem e eu ficar mal com isso. -ele diz e me olha finalmente.
-Mas ontem você me disse que era para eu ficar perto de você e agora você vai embora? -falo olhando nos olhos dele.
-Quem liga pra isso? Não foi real! -ele diz sério
Que? Como assim? -falo ficando triste
-Não era real então quem liga!
-Não fala isso Daryl não faz isso, foi real... -falo sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
-Que pena pq pra mim não foi. -ele diz me olhando.
-Foda-se então! Faz o que você quiser eu não ligo. -falo deixando as lágrimas cairem.
Saio o mais rápido de perto dele e vou até a casa para pegar as minhas coisas e sem falar com ninguém entro no carro e vou dirigindo até a minha casa me segurando para não chorar.
Eu perdi uma pessoa ontem que considerava muito, mesmo conhecendo em pouco tempo, e doeu muito não poder fazer nada, e ele estava lá comigo.
E agora ele vai embora, não estou apaixonada por ele... Né? odeio não saber o que eu to sentindo... Só preciso estar em casa eu só queria ter meu avô lá para me ajudar com isso...
Ele saberia exatamente o que fazer e me daria tantos conselhos... O que eu devo fazer? Finalmente chego em casa, estaciono o carro e entro em casa dando de cara com minha mãe e minha irmã, e começo a chorar.
-O que ouve? -minha mãe diz rápido me abraçando.
-Ele morreu! -falo chorando.
-Quem?? -minha irmã pergunta.
-O Dale... Um zumbi estripou ele... eu eu não pude fazer nada. -falo chorando.
-Meu Deus! -minha mãe diz me apertando ainda mais.
-Não foi culpa sua. -minha irmã diz me abraçando também.
-Dói muito... eu não consigo aguentar um mundo assim... -falo chorando. -Não posso perder vocês!
-Você não vai, vamos vencer tudo isso juntas, como sempre fizemos. -Lilly diz e minha mãe concorda.
Ficamos ali abraçadas e depois fui para o meu quarto, fiquei sentada olhando pela janela e pensando o que fazer.
-Tem mais alguma coisa que você não me contou? -Lilly diz sentando em um banco ao leu lado.
-Ele vai embora... -falo sem olhar para ela.
-O Daryl?
-Sim... Ele disse ontem para ficar perto dele, assim podia me proteger te tudo e hoje ele tá indo embora... -falo e deixo uma lágrima cair.
-Você não tá chorando só por isso... Fala comigo maninha. -ela diz me olhando.
-Ele disse que não foi real... Doeu Lilly... -falo e deixo as lágrimas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want Is ↬ Daryl Dixon
FanfictionNatasha é uma mulher de 21 anos que mora com sua irmã mais nova e sua mãe em uma casa na cidade de Riverdale que é localizada no estado da Geórgia, no Condado de Clayton, faz faculdade de Medicina e está no 8 período, estava tudo indo muito bem na s...