Não faça isso

334 15 6
                                    

Acordo as 4:20 da manhã na minha cama e tava tudo quentinho, não me lembro de ter ido para a cama, talvez minha mãe tenha me colocado na cama, ou talvez outra pessoa.

Tava com a barriga roncando já que não tinha jantado e resolvo pegar alguma coisa na cozinha, levanto e quando o meu pé encosta no chão sinto um arrepio pelo contato do chão gelado.

Vou bem devagar até a cozinha e começo a pensar no que quero comer, pego um copo de água e bebo, depois pego uma faca para cortar o pão e comer com um pouco de manteiga, quando ia pegar a manteiga a faca cai no chão.

-Merda! Quer fazer mais barulho faca? ou tá pouco? -falo com a faca como se ela fosse alguém.

Pego e lavo a faca e corto o pão, passo um pouco de manteiga e começo a comer, tava tão frio que parecia que eu ia congelar, nem vontade de ir tomar banho dava.

-Como está? -escuto alguém falar e tomo um susto.

-Senhor! -falo com a mão no coração.

-Desculpe. -Daryl diz com o cabelo bagunçado e cara de sono.

-Eu to bem, por que a pergunta? -falo baixinho olhando para ele.

-Porque você dormiu lá fora, no frio e eu tive que trazer você para dentro antes de congelar. -ele diz e pega um copo e coloca água.

-Ah... Então foi você. -falo e olho para ele.

-Foi. -ele diz sério.

-Obrigada. -falo e ele não diz nada.

-Por que tá comendo às 4 da manhã? -ele diz parado do meu lado me olhando.

-Me deu fome então eu acordei. -falo e levanto e vou até a sala.

-Onde você vai? -ele diz me seguindo.

-Olhar lá fora. -falo abrindo a porta da sala e assim que abro olho para o portão vendo dois caras tentando abrir.

-Daryl. -falo apontando com os olhos.

-Merda! -ele diz e entra e pega o crossbow.

-Me espera! -falo entrando no quarto e pegando minha arma e botando um tênis.

-Você fica Nath! -ele diz parado na porta.

-Não, essa casa é minha e vou proteger ela também! -falo séria.

-Mas fica perto de mim. ele diz preparando a flecha.

A gente sai e vamos andando até que quando estamos chegando perto eles olham para a gente e o Daryl apontava o crossbow para um e eu apontava a arma para o outro.

-Acho melhor irem embora ou vamos ter que matar vocês! -Daryl diz e eles apontam armas para a gente também.

-São dois caras contra um cara e uma garota. -o moreno diz.

-Uma garota que sabe atirar desde pequena. -falo e dou um sorriso de canto.

-É uma casa grande, podem deixar duas pessoas a mais entrarem. -o loiro diz.

-Não podemos não. -Daryl diz sério.

-Pena, vamos ter que matar vocês. -o moreno diz.

-E lutar contra todos os outros dentro da casa? Tem o que lá dentro umas 10 pessoas? -falo e olho para o Daryl.

-Por ai! -ele diz ainda sem tirar os olhos do alvo dele.

-Mentirosos, estão dizendo isso para não matarmos vocês. -o moreno diz.

-Na verdade não é mentira, mas se fosse eu pensaria em algo melhor. -falo séria.

-Pensando bem, podemos só matar o cara e ficar com a garota, não a muitas mulheres bonitas por ai. -o moreno diz e o loiro sorri.

All I Want Is ↬ Daryl Dixon Onde histórias criam vida. Descubra agora