Acordo às 05:20 para ir ao banheiro, faço minhas higienes pessoais e quando ia voltar para a cama eu vejo o "celular" do aparelho que detecta movimentação apitando e alguma coisa vindo em direção ao sítio.
Pego minha arma e calço meu chinelo e saio bem devagar e vou andando até o portão quando eu escuto um galho se quebrar na frente do portão me preparo e levanto rapidamente apontando a arma.
-Sou só eu! -Daryl fala levantando a mão livre.
-Que susto porra! -falo abaixando a arma.
-Você disse que podia vir a hora que quisesse. -ele diz me olhando.
-Pode ué, mas não pensei que fosse chegar as 5 da manhã.
-Como sabia que eu tava chegando?
-Eu sou uma vampira e tenho super audição! -falo rindo. -To zuando por isso aqui. -falo mostrando o aparelho.
-Isso é incrível, mas você vai abrir o portão ou?
-Não trouxe a moto não?
-Trouxe deixei na segunda porteira, vim ver se tinha alguém acordado antes.
-Tá vai buscar a moto e eu vou abrir o portão. -falo saindo.
Chego na sala e pego o controle do portão e as chaves do quartinho, abro e fico segurando o controle até Daryl passar com a moto e fechar o portão atrás dele.
-Deixa ela ai e vem. -falo andando na frente dele.
-Que roupa ridícula é essa? -ele diz me olhando de cima em baixo.
-É uma coisa chamada pijama, você conhece? -falo olhando pra ele.
-Achei que ia sair assim para a Fazenda. -ele diz me olhando sério.
-Eu não sou doida de sair desse jeito bem gostosa perto daquele babaca. -falo me virando.
-Que babaca?
-O tal do Shane. -falo chegando no quartinho.
-Mas fica assim perto de mim...
-Eu não te acho tão babaca. -falo sorrindo.
-Então me acha um pouco babaca? foi isso que quis dizer?
-Não! só não te conheço o bastante para dizer se você não é.
-Mas também não conhece o Shane.
-Mas ele é um babaca idiota. -falo abrindo a porta de metal e depois a de madeira.
-E eu sou o que? Se o Shane é o babaca.
-Você é o caçador que sabe rastrear e mal humorado. -falo sorrindo.
-Não é tão ruim ser mal humorado.
-Não disse que era ruim, pediu para eu dizer o que acho de você e foi isso. -falo pegando um galão e dando para ele.
-Você só disse o óbvio. -ele diz carregando até a moto.
-Tá bom Daryl, eu te acho um cara legal, você não parece ser ruim só gosta de esconder o seu lado bom para bancar o durão o tempo inteiro. -falo parando do lado dele.
-Isso foi bem específico. -ele diz botando a gasolina na moto.
-Minha mãe é palestrante motivacional, ela sabe muita coisa sobre pessoas e ensinou muito para a gente. -falo sorrindo.
-Pelo menos sua mãe é legal. -ele diz andando de encher o tanque.
-Um dia você me deixa andar nela? -falo me sentando na moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Want Is ↬ Daryl Dixon
FanfictionNatasha é uma mulher de 21 anos que mora com sua irmã mais nova e sua mãe em uma casa na cidade de Riverdale que é localizada no estado da Geórgia, no Condado de Clayton, faz faculdade de Medicina e está no 8 período, estava tudo indo muito bem na s...